Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Liquipel 2.0: proteção ainda maior contra a água para seus gadgets através da nanotecnologia

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Liquipel 2.0: proteção ainda maior contra a água para seus gadgets através da nanotecnologia

Nova versão avançou significativamente no que diz respeito à resistência, durabilidade, corrosão e proteção contra a água com relação à anterior

Liquipel 2.0: proteção ainda maior contra a água para seus gadgets através da nanotecnologia (Fonte da imagem: Reprodução/Liquipel)

Na CES de 2012 nós pudemos conhecer uma incrível tecnologia chamada Liquipel, capaz de transformar smartphones em gadgets a prova d’água. Na edição 2013 do evento a empresa retorna novamente, e desta vez ela preparou uma segunda versão do seu produto, ainda mais poderosa.

Segundo a Gadget Evolutions, responsável pelo produto, o Liquipel 2.0 avançou significativamente no que diz respeito à resistência, durabilidade, corrosão e proteção contra a água. Esta nova versão seria cem vezes mais eficaz, mantendo a integridade dos componentes e a sensibilidade.

De acordo com o diretor da Gadget Evolutions, Sam Winkler, um dispositivo cuidadosamente tratado com Liquipel 2.0 pode realmente conseguir uma classificação de proteção líquida de pelo menos IPX7 (imersão em uma profundidade de 1 metro durante 30 minutos).

Winkler acrescentou que sua empresa está agora oferecendo "Liquipods" (as máquinas que realizam o tratamento da impermeabilidade) para as lojas que querem fornecer o tratamento Liquipel. Os clientes americanos interessados ​​já podem receber o tratamento na versão 2.0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.