Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Apple lança serviço gratuito para gravar frases na carcaça do iPad ou iPod

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Apple lança serviço gratuito para gravar frases na carcaça do iPad ou iPod

iPad
iPad
A Apple acaba de lançar no Brasil um serviço gratuito que permite que os compradores de qualquer versão do iPad ou do iPod o personalizem com frases de sua escolha. Com a nova ferramenta gratuita, os consumidores poderão gravar seus nomes e outras mensagens a laser na parte de trás do seu dispositivo móvel — o serviço permite que sejam escritas duas frases em linhas distintas na parte de trás do aparelho.

Depois de selecionar o modelo do produto, o site oficial da empresa apresenta uma janela com a opção para o cliente escrever o que gostaria que fosse gravado na parte de trás do seu dispositivo, e assim que terminar de escrever sua mensagem, o site apresenta como ficará a gravação depois de pronta. A Apple também afirma que os consumidores deverão ter muito cuidado ao escrever suas mensagens e evitar erros de ortografia, já que o produto personalizado não pode ser devolvido.

Personalização iPad
Foto: Canaltech
Além disso, a Maçã lembra aos seus clientes que os produtos com mensagens gravadas podem ter prazos de entrega diferentes, podendo levar de três a cinco dias úteis para serem entregues na casa do comprador. Os produtos convencionais, sem personalização, costumam ser entregues no prazo de 24 horas.

Fonte:  Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.