Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 95 Modelos de cartões de Visitas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

95 Modelos de cartões de Visitas

Se você acha que leu o título acima errado, não se preocupe, ele está certo e de fato apresentamos aqui nesta postagem 95 modelos de cartões de visita que você pode utilizar ou se inspirar para o da sua empresa. Leia este artigo do Blog Site para Empresas e seja feliz:



Projetar um cartão de visita eficaz e profissional não é uma tarefa fácil. Um designer precisa ter conhecimento sobre o negócio da empresa ou do profissional que irá utilizá-lo e ainda buscar uma fonte de inspiração para cada trabalho afim de garantir a originalidade e harmonia com a atividade do portador do cartão de visita.

Aqui temos uma lista de alguns tutoriais que o ajudarão a aprender a criar cartões de visita impressionantes, bem como apresentando algumas dicas de design criativo.

Nestes tutoriais de cartões de visita, você designer iniciante, não só vai descobrir técnicas necessárias para concebê-los, mas também vai aprender algumas noções básicas sobre o layout e como obter um arquivo pronto para impressão. Aproveite!

1. papelão e cartão de papel rasgado

Neste tutorial Photoshop Avançado vamos criar um efeito de papelão agradável e jogar com um puro efeito de borda rasgada.

businesscardstuts1 tutorials text effects quick tips photo effects

2. Criar um Impressão do Cartão Business Ready para Designers

Siga este passeio através do Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign para criar seu próprio cartão de dupla face, resultando em um arquivo pronto para impressão para enviar para sua empresa de impressão favorito.

Projete uma cópia cartão pronto para Designers

3. um projeto fresco e original Jean Business Card Estilo

Este tutorial irá guiá-lo através do processo de concepção de um profissional jean cartão estilo. O tutorial apresenta algumas grandes técnicas, efeitos e estilos de camada que você pode usar mais e mais para projetos futuros.

Um projeto fresco e Original Jeans Business Card Estilo

4. Como criar um Cartão de Visita abstrata em Photoshop

Neste tutorial vamos ensinar você como criar um cartão de visita abstrato usando uma combinação do Adobe Illustrator e Photoshop. Nós estaremos usando o Photoshop como base para o nosso cartão de visita, tudo ao mesmo tempo usando o Illustrator para criar algumas limpas e formas abstratas.

Como criar um Cartão de Visita abstrata em Photoshop

5. Como projetar uma cópia cartão pronto Die-Cut

Precisa de um novo conjunto de cartões de visita? Siga este tutorial passo a passo para criar um design de cartão fresco negócios em Adobe Illustrator. Nós vamos começar a criar o efeito padrão vibrante, então vamos disposição as informações de contato e configurar o arquivo de impressão final pronto pronto para o envio de fora a sua empresa de impressão escolhido.

Como projetar um Impressão do Cartão Business Ready Die-Cut

6. Criar um cartão de visita Molten Chocolate no Photoshop

Neste tutorial Photoshop, vamos criar um cartão de visita de face única que possui chocolate derretido como imagem de fundo usando o Photoshop e deixá-lo pronto para impressão.

Criar um cartão de visita Molten Chocolate no Photoshop

7. Como fazer um cartão de visita Espaço temático-

Saiba como criar um cartão de visitas atraente espaço temático, isto é fora deste mundo. Com este tutorial, você aprenderá a criar um cenário espacial com estrelas e poeira estelar (tudo a partir do zero), utiliza ótimos efeitos de luz e como estilizar texto. Você ficará surpreso ao descobrir que só vamos usar as ferramentas básicas do Photoshop e técnicas.

Como fazer um cartão de visita Espaço temático-

8. Como fazer Cartões de visita fotográficos negativos

A idéia criativa cartão de negativo fotográfico negócio. Aqui estamos indo para compartilhar exatamente como foi feito no caso de você querer fazer o seu próprio.

Como fazer seus próprios cartões de visita fotográficos negativos

9. Fazer um cartão pronto para impressão usando somente Photoshop

Projete um cartão simples em Photoshop e prepará-lo para impressão, com marcas de corte e sangramento.Normalmente você faria algumas destas com uma ferramenta como o InDesign, mas é de facto possível conseguir com apenas o nosso bom e velho Photoshop.

Fazendo um cartão pronto para impressão usando somente Photoshop

10. Criar um design de cartão Slick Negócios com Stunning Typography

Qualquer profissão você está dentro, lá virá um momento em que você vai precisar do seu próprio cartão de visita. Este tutorial design gráfico irá mostrar-lhe uma maneira de criar um padrão frente e verso projeto de cartão no Adobe Photoshop que você pode tomar para a sua impressora.

Criar um design de cartão Slick Negócios com Stunning Typography

11. Como criar um cartão de visita Doce Bokeh no Photoshop

Neste tutorial Photoshop, vamos aprender a criar um cartão dupla face que apresenta efeitos Bokeh e abstrato.Também vamos criar muitos esquemas de cores diferentes para ele. Então, vamos começar!

Como criar um cartão doce Bokeh No Photoshop

12. Criação de um cartão de visita Cartoony pronto para impressão no Photoshop

Neste tutorial, vamos aprender como criar um cartão de visita pronto para impressão no Photoshop. Os desenhos feitos para a impressão de ter de ser preparado de uma maneira especial. Antes de enviar para a impressora, é melhor ter certeza de que seu arquivo está pronto para que você possa evitar todos os problemas de redesenhar, ou melhor ainda, a angústia trazida por um desastre de impressão.

Criando um cartão de visita Cartoony pronto para impressão no Photoshop

13. Criação de um cartão colorido vibrante

Neste tutorial você vai aprender como criar um cartão colorido vibrante.

Criar um cartão colorido vibrante

14. criar um cartão inspirado retro

Neste tutorial Kendra Gaines será executado na criação de um cartão bonito retro no Photoshop. Sua um tutorial detalhado enfocando todos os aspectos do design e criação. Vamos descobrir como Kendra fizeram.

Criar um cartão inspirado retro

15. Fazer um cartão sujo

Há muitas maneiras diferentes de atacar um projeto de cartão. Limpo e corporativa é sempre bom. Mas por que não começar um pouco selvagem? Este tutorial irá guiá-lo através da criação de uma vertical grungy modelo de cartão de visita, de frente para trás e pronta para imprimir.

Fazendo um cartão sujo

16. Business Card Design Projeto Passo a passo

Vejamos um processo para criar o conceito de cartão, resultando no produto acabado impresso.

Business Card Design Projeto Passo a passo

17. Criando um novo Web Cartão Business 2.0

Criação de cartões de visita não é tão fácil como algumas pessoas pensam, na verdade é muito difícil condensar o nosso negócio para o tamanho de um cartão de visita.

Criando um novo Web Cartão Business 2.0

18. Cartão Vermelho

Neste tutorial você vai aprender como criar um incrível projeto de cartão vermelho texturizado de Negócios.

Cartão Vermelho

19. Projete um cartão sujo

Vamos criar um cartão simples textura. As diretrizes básicas devem ser mantidos para a impressão e user-friendly para a mídia de impressão e clientes.

Desenhe um cartão Dirty Business

20. Criar um cartão de visita no Illustrator

Neste tutorial detalhado, vamos criar um cartão de visita no Illustrator e imprimi-lo com UPrinting.

Criar um cartão de visita no Illustrator

21. Como Impor Cartões de visita para Impressão Digital com o InDesign

Às vezes você se encontra em uma situação em que seu cliente precisa imprimir rapidamente alguns cartões de visita e você é o único que consegue fazê-lo. Neste tutorial você vai aprender de forma rápida e eficaz impor cartões sem o uso de qualquer imposição pago plug-in, usando algumas funções básicas do InDesign e apenas alguns cliques.

Como Impor Cartões de visita para Impressão Digital com o InDesign

22. Projetando um cartão de visita com o InDesign CS5

Neste tutorial, vamos dar um projeto de cartão desde o conceito inicial para preparar o arquivo para impressão.Então, se você precisa de um cartão para si ou para um cliente continue a ler.

Projetando um cartão de visita com o InDesign CS5

23. Business Card Unusual

Aqui está um tutorial especialmente útil sobre como criar um cartão de visita incomum. Eu espero que seja muito interessante para você.

Apresentação incomum seu cartão de visita

24. Criar um Fun pronto para impressão Design Cartão de doodled Negócios

Neste tutorial vamos desenhar nossos rabiscos diretamente no Illustrator, e usando as habilidades do aplicativo de impressão para montar o nosso documento de cartão com as margens corretas e sangram para criar um documento pronto para impressão completa em PDF.

Criar um Fun pronto para impressão Design Cartão de doodled Negócios

25. Criar um Retro Grunge Business Card Estilo

Saiba como você pode criar um fresco do grunge velho olhar de impressão cartão de visita prontos em Photoshop e também aprender algumas técnicas que você pode usar em seus projetos futuros.

Como criar Velho Grudge Estilo Impressão do Cartão Business Ready

26. Projetando um cartão de visita profissional

Um cartão de visita profissional é vital para o sucesso representar o seu negócio. Nação PSD criou um fácil de seguir o tutorial mostrando os passos para criar um cartão de visita fantástico.

Projetando um cartão de visita profissional

27. Criar um Cartão liso

Neste tutorial vamos mostrar como criar seu próprio cartão de dupla face no Photoshop e deixá-lo pronto para impressão.

Projeto Slick Impressão do Cartão Business Ready

28. Criar um cartão original

Saiba como criar um cartão de visita legal que está pronto para impressão no Illustrator e Photoshop.

Um projeto fresco Impressão do Cartão Business Ready

29. Criar um cartão à moda no Photoshop

Neste tutorial vamos criar um cartão elegante procurando no Photoshop. Seu tutorial um muito fácil e simples de entender.

Criar um cartão à moda no Photoshop

30. Como criar um modelo de cartão à moda

Seguindo este tutorial você vai ser capaz de entender a arquitetura do projeto de cartão e criar uma versão personalizada para si mesmo.

Como criar um modelo de cartão à moda

31. Faça um suíço Design Cartão Inspired

Neste tutorial design de impressão, você vai assistir a um processo para a criação de suíços Estilo cartões temáticos usando o Adobe Illustrator e algumas ferramentas e itens que você pode obter com facilidade a partir de sua loja de seu escritório local (ou online). Nós estamos indo ir através da criação de Illustrator para desenhar um modelo de cartão de visita, bem como a forma de imprimir o modelo em cartões de negócios.

Faça suíços Design Cartões Inspirados

32. Negócios Passo a passo Design do Cartão

Neste tutorial, estaremos dando-lhe um passeio em todo o processo de desenho de cartão de visita.

Negócios Passo a passo Design do Cartão

33. Tutorial Business Card

Neste tutorial você vai aprender como criar um cartão bonito com apenas Photoshop.

Tutorial Business Card

34. O que faz um bom cartão?

Neste artigo você vai aprender algumas técnicas úteis sobre como criar um cartão de visita.

O que faz um bom cartão?

35. Como criar uma nebulosa Business Card Background

Neste tutorial vamos aprender como criar um cartão de fundo escuro nebulosa visita.

Como criar uma nebulosa cartão de visita de fundo

36. Tutorial cartão de visita no Inkscape

Este tutorial irá demonstrar como criar um modelo de cartão de visita usando Inkscape.

Tutorial Business Card no Inkscape

37. Como projetar seu cartão de visita

Este artigo irá cobrir algumas das melhores práticas sobre os conceitos básicos de design de cartão de visita.

Como projetar seu cartão de visita

38. cartão fresco

Neste tutorial você vai aprender como criar um cartão bonito no Photoshop.

Cartão fresco

39. Fazendo Cartão Criativo

Você está interessante como fazer cartão de visita criativo procura em poucos passos? Tenha certeza, vai demorar cinco minutos no máximo!

Fazer cartão de visita criativo

40. Como criar cartões de visita

Este tutorial irá cobrir algo diferente, você vai aprender como criar um cartão de visitas atraente.

Como criar cartões de visita

41. Cartão suja

Ficar sem idéias? Aqui está um bom, um cartão com um padrão alertando. É relativamente fácil; experimentá-lo.

Sujo Business Card

Modelos de cartão livre do PSD:

42. Business Card Technix


Technix Business Card

43. do cartão free Moderna


Do cartão free Modern

44. Business Card Psd Mock-Up


Psd Business Card Mock-Up

45. Brown Cartão retro


Business Card Brown Retro

46. do cartão free PSD


Cartão de Visita livre PSD

47. Business Card Psd Mock-Up


Psd Business Card Mock-Up

48. cartao de visita PSD


Business Card Templates PSD

49. Cartão moderno


Cartão moderno

50. Vintage Business Card PSD


Vintage Business Card PSD

51. Business Card modelo PSD


Business Card modelo PSD

52. Business Card


Business Card

53. Business Card Limpo PSD


Business Card Limpo PSD

54. Cartão Deviant ID


Cartão Deviant ID

55. 4 de inspiração asiática Cartões pessoais Modelos


4 de inspiração asiática cartões de visitas pessoais

Abaixo mais 25 Exemplos cartão transparente de negócios

plástico transparente cartões de visita QR Code

transparentes cartões de visita

Limpar plástico transparente cartões de visita

Transparente Jim Kennedy Cartão da fotografia

2xanadu Cartão de Visita Transparente

Limpar plástico transparente cartões de visita

Fotograf Cartão de Visita Transparente

Limpar plástico transparente cartões de visita

Kunstrasen Cartão de Visita Transparente

Cartão de Visita transparente

Fashion Designer Business Card plástico

plástico transparente cartões de visita

Cartão amarelo transparente

Cartão fresco plástico

Limpar cartões de visita

plástico transparente cartões de visita

plexiglass cartões de plástico

Cartão de Visita criativo de Desenvolvimento

MDC Cartão de Visita Transparente

Limpar plástico transparente cartões de visita

Translúcido fosco cartão de visita de plástico

Sonhos de movimento

Matiz Business Card plástico

Goldfish Cartão de Visita Transparente

De plástico transparente Projeto de cartão colorido

plexiglass cartões de plástico

20pt Negócios Frosted Cartões de Plástico

pinko quadrado

Plástico transparente cartões de visita

Mais 30  modelos de Cartões em azul  para negócios 


Magic Carpet Business Card Productions

Azul Custom Skin modelo cartão de visita

Herói Cartão filme 

valens Business Card

BASTA

VS ginásio

Tom Cartão Lear

Bizpo Business Card

Láctea interativo

Domenici

DAVE BRANCO

Ron Business Card Beining

le tahiti

Anna Graves

Ema Estúdio

Siguenadando Cartão

Medias conjuntas cartões de visita

Radioscópio

VMG Business Card Empresa

Soluções Inclusivas cartões de mídia

Cartão azul

Projeto Latitude gráfico 

Cartão de Visita IntelliScan

Cartão Private Business

Nós disparamos Cocktails

mixidot cartão

Reshad Business Card Hurree

Conclusão:

Aqui apresentamos uma enorme coleção de tutoriais criados por profissionais sobre como fazer cartões de visita eficazes. Esperamos que esse acervo venha a ajudá-lo na criação de cartões originais e bonitos. Se inspire para criar os seus próprios cartões com as novas técnicas aprendidas.
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.