Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Calendário 2014 Brasil Soccer - Inspirado na Copa do Mundo

sábado, 17 de maio de 2014

Calendário 2014 Brasil Soccer - Inspirado na Copa do Mundo

A agência Olabuenaga Chemistri elaborou um calendário de 2014 com mulheres que fazem os 12 movimentos mais famosos no futebol, inspirado na Copa do Mundo no Brasil que foi encomendado por uma grande empresa de cerveja.

O desafio era criar imagens dinâmicas das mulheres em ação, mantendo um alto nível de sexualidade feminina. Houve um equilíbrio entre ser fiel ao "movimento" e ao mesmo tempo mostrando as melhores ativos dos modelos.


O objetivo ao de pegar os dois maiores temas explorados em propaganda no Brasil (esporte e mulheres) e mistura-los juntos é o de homenagear o futebol "vida" no Brasil, entre as pessoas, os lugares, e o estilo de vida. A intenção era criar ilustrações de fotografias artísticas que prestem homenagem ao maior evento esportivo do mundo.

Tim Tadder viajou ao Brasil para fotografar os cenários e em colaboração com o talentoso Mike Campau, juntaram as cenas para criar um conjunto verdadeiramente único de belas imagens. Confiram!














Agency: OLABUENAGA CHEMISTRI
Photography: Tim Tadder
Digital Imaging and Compositing: Mike Campau
Creative Direction: Hector Colin Espinosa
Production: Rocket to the Moon, Gaston Moreau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.