Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Coca-Cola e seus “disfarces” pelo mundo

domingo, 24 de agosto de 2014

Coca-Cola e seus “disfarces” pelo mundo


Disponível através de alguns sites a Coca-Cola contribuiu para a edição limitada de nome Betty Bottle, do seriado Betty a Feia.


A marca lançou a edição limitada de latas de Coca Beachy projetado para o verão 2009: Óculos de sol, pranchas de surf, grill, bandeira americana e bola de praia.
A garrafa da foto acima foi arquitetado pelo designer gráfico e curador Jiang Hua. Os padrões horizontais vermelhos são realmente caracteres chineses estilizados para a palavra “Coca-Cola”.


Esta é a edição limitada da grife Manolo Blahnick 2009 da garrafa de Coca-Cola Light.


Esta campanha traz consigo uma mudança temporária da marca Coca-Cola emporária fazendo um jogo de James Bond.A Coca Zero foi temporariamente conhecida como Zero Zero 7. Coletores de garrafas de Coca-Cola James Bond e os fãs correram para adiquirir a famosa edição limitada 007.


A garrafa é conhecida pelo famoso projeto de contorno criado em 1915 pelo designer Earl R. Dean da Root Glass Company. A Coca-Cola Company decidiu ter uma competição para criar o melhor desenho de garrafa. Eles queriam um projeto que poderia ser facilmente reconhecível, mesmo no escuro ou até mesmo quebrado.


A Coca-Cola nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992 projetou latas com os temas natação, ciclismo, basquete, futebol, ginástica, voleibol, badminton e tênis de mesa.


Estes são 8 desenhos para a edição limitada de garrafas de Coca-Cola para a campanha de verão de 2009.


Introduzido em 2005, a Coca-Cola lançou uma linha de 5 garrafas de alumínio contornos chamado de “5 Magníficas” ou M5. Cinco estúdios diferentes dos cinco continentes foi contratado para desenhar uma garrafa. Segundo a Coca-Cola, este tipo de visual é para pelo mundo.


A Coca-Cola desenvolveu um frasco que mantém a bebida no refrigerada em seu interior por alguns minutos! As garrafas também requerem tecnologia de máquinas de venda automáticas para regular sua temperatura.

Coca-Cola comemorou seu centenário liberando esta garrafa de edição especial. O frasco foi feito exclusivamente para a Selfridges, uma loja popular de Londres. A garrafa de Coca-Cola centenário era feita de vidro, com um tom claro de amarelo (cor da Selfridges) e sua escrita em vermelho.


Garrafas de Coca-Cola desenhado por Nathalie Rykiel, filha do famoso estilista Sonia Rykiel, na França de 2008.

Na Rússia foram lançados os refrigerantes Coca-Cola, Fanta, Sprite em 8 pequenas latas.


Embalagens de de Coca-Cola criadas para o Natal de férias em 2008, veio com forma esférica diferente da habitual garrafa de coca.


Coca-Cola Light colaborou com o estilista Roberto Cavalli, em 2008, e criou estas lindas garrafas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.