Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Cursos de Photoshop On Line Gratuitos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cursos de Photoshop On Line Gratuitos

Cursos de especialização são essenciais para o mercado de trabalho, Veja Cursos de Photoshop:

Existem bastante pessoas com grandes conhecimento nas áreas, e muitas dessas desejam ser aptas para ingressar no mercado de trabalho, contudo não possuem nenhum tipo de curso ou aprendizado especializado formal, e isso é prejudicial para conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

O mesmo acontece na área do Design, uma ferramenta avançada e muito importante é oPhotoshop, não é apenas uma aplicação de edição de imagens qualquer, é a mais avançada e mais abrangente aplicação de edição de imagem profissional. O Photoshop não é apenas líder do mercado, ele permite uma integração fantástica com as demais ferramentas da Adobe®, tanto na área de Internet, como impressos, vídeo, e multimídia. para o aperfeiçoamento profissional venho aqui disponibilizar os mais indicados cursos online grátis.

1 - PRIME CURSOS



Prime Cursos do Brasil  é uma empresa especializada em ensino à distância. conteúdos grátis e de ótima qualidade, eles oferecem um certificado de conclusão. Obs: o curso é gratuito, porém o certificado custa R$ 39,90.

Acessar o site




Neste curso completo de Photoshop é possível aprender técnicas fundamentais para iniciar qualquer trabalho nessa poderosa ferramenta. Este curso é voltado para pessoas interessadas em Design, estudantes de publicidade, fotografia, design, computação gráfica e muito mais. Aproveite! As aulas são separadas em vídeos.

Acessar o site




Você está prestes de receber em seu email as primeiras vídeo aulas que vão te colocar no caminho certo, facilitando sua aprendizagem com uma linguagem clara e descomplicada. No curso PSi, vão ser passadas as melhores e mais comprovadas técnicas da iniciação do Photoshop, onde você estará dando os primeiros passos rumo a esse incrível conhecimento. Portanto, esteja ciente que esse é um conteúdo muito precioso e que você está prestes a ter acesso de maneira totalmente gratuita.

Acessar o site



O objetivo desse curso é ensinar de forma simples a usar esse programa para editar imagens e fotografias. Aprenda a criar efeitos, utilizar transparências, usar filtros e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.