Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Xiaomi, a ‘Apple chinesa’ - Breve no Brasil

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Xiaomi, a ‘Apple chinesa’ - Breve no Brasil

Os rumores se confirmaram, e a Xiaomi anunciou oficialmente o seu novo smart – o Mi 4i. É uma versão mais econômica do top Mi 4, que vem com um corpo de policarbonato. Em evento realizado na Índia, a “Apple Chinesa” confirmou que ele será vendido primeiro por lá, por 12.999 rúpias (R$ 1,9 mil). Ainda não há informações sobre chegada ao Brasil.


Aparelho foi apresentado oficialmente na Índia (Foto: Divulgação)





Disponível nas cores branca, preta, azul, amarela e rosa, o novo smart mede 138.1 mm x 69.6 mm x 7.8 mm e pesa 130 gramas. Ele tem um display Sharp Full HD de 5 polegadas com densidade de 441ppi, com uma tecnologia de “brilho adaptável” com capacidade de melhorar a visualização de conteúdo em ambientes externos.

Em termos de hardware, o gadget conta com processador Qualcomm Snapdragon 615 (2ª geração) octa-core, bateria de 3120mAh, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Suas câmeras fotográficas têm 13 megapixels e 5 megapixels, atrás e na frente, respectivamente.

Ou seja, no geral, o novo Mi 4i é um smart interessante, mas que não chega a ser um top de linha. Pelo seu preço, porém, oferece um custo-benefício excelente para o público que vive na Índia. Resta saber se ele vem para o Brasil, e quanto vai custar nas lojas do país. Para os indianos, as vendas começam já no próximo dia 30.

Confira um vídeo do aparelho:


Fonte: TechTudoVia GSM Arena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.