Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Decore sua casa de maneira criativa e sustentável utilizando rolos de papel

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Decore sua casa de maneira criativa e sustentável utilizando rolos de papel


Em tempos em que a sustentabilidade está na moda, decorar a casa utilizando a reciclagem como ponto de partida é elegante, ajuda o planeta e dá um toque todo especial ao ambiente! 

Para fazer um trabalho super criativo, se inspire com algumas idéias! 

Vasos: Os rolos de papéis permitem uma grande opção de personalização, seja desde pinturas até tecidos colados. São baratos e resistentes e devem ser utilizados junto a flores artificiais. Fica um charme! 

 
Painel Decorativo: Com alguns cortes e tinta, você pode fazer um lindo painel decorativo. Basta usar a criatividade para montar o formato que mais lhe agradar. O efeito fica lindo e dá uma sensação super aconchegante e elegante ao ambiente. 


Prateleiras: Uma forma bem bacana de utilizar rolos de papel é montando prateleiras estilosas para ganhar espaço e ajudar na decoração. Utilize tintas ou revestimentos para dar um toque especial no rolo. As prateleiras podem ser agrupadas ou individuais! 


Brinquedos Recicláveis: É extremamente importante ensinarmos nossas crianças a importância da reciclagem e do cuidado ao meio ambiente. Os brinquedos feitos com rolos de papel, são ótimas opções para dar um toque diversificado na brincadeira, além de deixar a criança interagida e participar de um momento bem especial na criação de seu próprio brinquedo. 




Porta Guardanapo e Lembrancinhas: Para dar um toque especial a decoração das mesas durante um jantar ou até mesmo fazer lembrancinhas para os convidados de um casamento, noivado, a dica é utilizar os rolinhos de papel customizado. 



Decorações de Natal: A decoração de festa de ano também pode ser criativa e sustentável. Você pode criar guirlandas com os rolinhos, caixinhas com pisca pisca dentro, entre outras opções. Fica super bonito e diferente! 

 
Fonte: Mix Lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.