Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 10 de Outubro - Dia do Empresário Brasileiro

sábado, 10 de outubro de 2015

10 de Outubro - Dia do Empresário Brasileiro

O homenageado de hoje é o empresário brasileiro. Envolvido na constante luta pelo crescimento nacional, este profissional vem procurando valorizar o desenvolvimento regional a fim de propiciar geração de novos empregos.


Empresários são profissionais essenciais para o desenvolvimento de um país. São eles os responsáveis por definir estratégias de mercado em busca da melhor movimentação de bens e produtos. Tudo isso com um objetivo claro: o crescimento de nossa economia.

E para manter a economia brasileira forte e estável, o empresário precisa ter espírito inovador e empreendedor. E isso é o que mais encontramos hoje em dia, a exemplo, o nosso relacionamento com clientes e parceiros.

Portanto, a Gráfica Moura Ramos tem o orgulho de dar os parabéns a estes profissionais que têm muito a comemorar no dia de hoje! Afinal são eles que constroem a estrada em direção a um Brasil economicamente mais forte e moderno. Parabéns a todos pelo seu dia!

Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.