Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Concurso "Design para todos" premia as melhores peças da Bienal de Design Brasileiro

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Concurso "Design para todos" premia as melhores peças da Bienal de Design Brasileiro

Pra enfatizar ainda mais o conceito da Bienal Brasileira do Design 2015, cujo tema foi “Design Para Todos”, o pessoal da Projetar.org, portal que tradicionalmente promove concursos de arquitetura organizou o 1º concurso de design da Projetar. A proposta da competição foi estimular os estudantes universitários das áreas de design, comunicação, artes e arquitetura a desenvolverem um cartaz sobre o tema do evento. O concurso foi encerrado no último dia 12 e contou com 19 projetos entregues, tendo participantes de diversos estados brasileiros.

O mais legal de tudo isso é observar a variedade de abordagens que os alunos deram ao tema, além, claro, da qualidade desses trabalhos. O primeiro lugar ficou com Ana Luísa Kitamura, da UNICAMP, que inscreveu-se sob o pseudônimo NETUNO.
O segundo lugar foi garantido pelo grupo NIGHT ON MARS, formado por Jessika Yumi Sano e Daniela Rolloff, alunas da Faculdade Assis Gurgacz – FAG (Cascavel/PR).

Em terceiro lugar ficou o grupo COMOFAZ, também vindo da FAG, formado pelas alunas Cindy Ketlen Juraszck Felizardo e Tainara Eulália Nascimento de Oliveira.


Confira os três cartazes vencedores:

(1° colocado)


(2° colocado)


(3° colocado)

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.