Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A vida Secreta dos Bichos vira brindes do McLabche Feliz

sábado, 20 de agosto de 2016

A vida Secreta dos Bichos vira brindes do McLabche Feliz


A cada intervalo de mais ou menos um mês, o McDonald’s renova os seus brindes do McLanche Feliz. E desta vez não será diferente: os gatinhos do Talking Tom Cat vão dar lugar às fofuras do filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos.

No total serão 10 personagens diferentes: os cães Max e Duke, o coelho Bola de Neve, a gata Chloe e o crocodilo Croc, em pelúcia. Enquanto os cães Gigi Mel e Buddy, o porquinho-da-índia Norman e o passarinho Docinho vêm em plástico, mas com funções interativas.

Pets no McLanche Feliz

O filme Pets – A vida Secreta dos Bichos é uma visão bem-humorada em forma de animação sobre o comportamento dos animais quando os donos saem de casa. O filme é da Illumination Entertainment, responsável por sucessos como Minions e Meu Malvado Favorito.

Os brinquedos dos personagens de Pets chegam em 24 de agosto em restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil. O filme tem estreia prevista para o dia seguinte, 25.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.