Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Garrafas Temáticas sobre os Jogos Olímpicos

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Garrafas Temáticas sobre os Jogos Olímpicos


Para celebrar o espírito olímpico, a Coca-Cola lançou uma edição histórica de garrafas colecionáveis para os amantes da marca. São 16 embalagens feitas de vidro (200 ml), não retornáveis, que fazem uma viagem pela história dos Jogos Olímpicos.

Os rótulos representam cada uma das cidades-sede desde 1928, ano em que a Coca-Cola tornou-se patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo. 



Com design moderno e criativo, as embalagens mesclam símbolos esportivos das cidades, com as cores de referência dos países, criando diferentes representações das cidades-sede. 

“Queremos estar sempre conectados com o consumidor em momentos de celebração, como os Jogos Olímpicos. Uma embalagem como essa cria um elemento a mais para fortalecer a marca junto ao consumidor unindo o sabor de Coca-Cola e a paixão pelo esporte, além de representar a parceria de longa data da empresa com os Jogos Olímpicos”, detalha o gerente de Marketing da Coca-Cola Brasil, George Leite.


As embalagens contêm cores vibrantes e design inovadores, que representam as cidades de Amsterdã, Los Angeles, Berlin, Londres, Helsinque, Melbourne, Roma, Tóquio, México, Munique, Montreal, Seul, Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e claro, o Rio de Janeiro. 

As embalagens fá estão disponíveis desde julho deste ano e continuarão até setembro nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Fonte: Abre e Portal Terra, 28 de julho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.