Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 19 de Outubro - Dia do Securitário

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

19 de Outubro - Dia do Securitário



O dia do securitário é comemorado na terceira segunda feira de outubro, sendo festejado no ano seguinte, no dia 18 do mesmo mês. Lembrar dessa data é festejar a relevância das milhares de pessoas que se desdobram todos os dias para garantir um serviço fundamental para a população, os seguros.

O securitário é o responsável pela venda de seguros, seja qual for ele, sendo um profissional flexível e que tem a necessidade de entender e apresentar a melhor solução para cada cliente.

Hoje existem mil tipos de seguros, sendo cada um especifico para uma necessidade e situação diferente. Seja o seguro de vida, o de automóveis ou o residencial, acredite, tudo isso é a ponta do iceberg e existe um seguro certo para você e para qualquer coisa que você precisa.

Nessa hora o securitário é mais que importante, pois o profissional é responsável por apresentar o produto e ao fim, dar uma solução certa, não criando mais um problema, o que é a última coisa que uma pessoa que contrata um seguro procura.

Por que eu contrataria um seguro contra enchentes, se na minha cidade não tenho problemas desse tipo? E o que aconteceria com um médico que não tem seguro para terceiros? Dando exemplos básicos, mas corriqueiros no dia a dia, vemos que o securitário é o profissional correto para direcionar o melhor serviço de seguro para você, evitando uma contratação desnecessária ou defasada.
Seguro

Um serviço de seguro é algo fundamental, principalmente para aquelas pessoas que querem evitar dores de cabeça ou aborrecimentos futuros ao que se refere a área financeira. O securitário tem o papel de ligação, unindo o cliente ao serviço certo, para que haja a total satisfação e o investimento correto na hora de contratar um seguro.

No mês de outubro lembramos desse grande profissional, o qual apresenta a solução perfeita para sua condição e necessidade. O securitário não pode evitar ou acabar com seus problemas, mas ele é a pessoa certa, que pode apresentar o serviço para ao menos amenizar as consequências de acontecimentos infortunos, os quais todos nós estamos expostos.

Seja você que se procura com sua saúde ou de sua família, com os seus bens, como automóveis ou casa, ou até mesmo para os empresários, todos aqueles que querem garantir a instabilidade financeira caso algo venha acontecer precisa de um seguro, o qual só é adquirido através de um securitário.

O que dá mais custo e trabalho, você pagar todo mês uma mensalidade e ter garantido um bem, ou ter de desembolsar altas quantias de dinheiro para reaver algo ou suprimir uma necessidade quando você menos espera? Com certeza um seguro é de extrema importância e esse serviço se personifica nos securitários, sendo que devemos agradecer a esses profissionais, pelo grande trabalho prestado.

Nas terceiras segunda feiras de outubro, hoje dia 18 deste mês, lembre-se desses profissionais, os quais são um grande alicerce de serviço prestado para a sociedade. Comemore o dia do securitário, pois sem eles com certeza nossos dias seriam mais difíceis e teríamos muito mais dores de cabeça, dos que as já habituais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.