Gráfica e Editora Moura Ramos: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A Youtuber Kéfera de "É Fada" afasta-se das atividades no seu Canal Google+

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A Youtuber Kéfera de "É Fada" afasta-se das atividades no seu Canal

Atualmente, vários youtubers fazem grande sucesso no Brasil. Um dos grandes nomes é de Kéfera Buchmann que há tempos utiliza o site do Google para expor seus vídeos.

Porém, agora, a moça anunciou que dará uma pausa na carreira por tempo indeterminado. E os fãs, como irão viver sem os vídeos de Kéfera? Bom, só o tempo dirá, mas tem muita gente triste por aí.

Kéfera está em cartaz nos cinemas com o filme “É fada”. A notícia do afastamento foi dada através do Snapchat da atriz. Ela pediu desculpas aos fãs e explicou que precisava colocar a cabeça em ordem. “Já vou começar este Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo.

Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e estou em uma em que preciso parar um pouco”, disse Kéfera.

A atriz também está prestes a estrear o seu segundo filme, “O amor de Catarina”. Kéfera, após sua publicação, ainda rebateu o comentário de um seguidor. Segundo ele, a atriz estava perdendo o foco. "Na verdade, talvez esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, não vou fazer. Sucesso, fama, inscritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida é mais do que isso, preciso focar nela", afirmou Kéfera. “Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Ela tem um motivo e está precisando acontecer”, continuou.

Kéfera aproveitou ainda o snap para desmentir os rumores de que estaria grávida ou que teria brigado com o namorado. A youtuber Kéfera possui o canal, “5inco minutos”, que foi lançado em 2010, e conta atualmente com 10 milhões de inscritos e cerca de 750 milhões de visualizações.