Gráfica e Editora Moura Ramos: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Modelos Invisíveis Google+

sexta-feira, 3 de março de 2017

Modelos Invisíveis

Uma artista corporal chamou a atenção com suas pinturas. Ela faz com que suas modelos fiquem transparentes em fotos na cidade de Nova York.

Trina Merry usa uma técnica criativa e que exige muita habilidade. Cuidadosamente ela pinta as modelos que parecem se misturar aos ambientes onde são fotografadas.

Aos 33 anos, Trina evita telas e estúdios. Suas obras foram registradas em diversos locais, como no Brooklyn, Manhattan e Central Park. As modelos devem ser pintadas praticamente nuas nas ruas, em um processo que leva horas.

A artista teve a ideia de realizar as pinturas quando se mudou para Nova York no início deste ano. “Eu queria envolver a cidade e compreendê-la fazendo algumas observações”, contou.

Trina Merry deixa modelos invisíveis ao pintá-las como cenários da cidade de Nova York.

“Então, no lugar de uma pessoa em frente a um edifício do Empire State ou Estátua da Liberdade, elas fiquem suavemente ao fundo, dando uma visão reflexiva da pessoa dentro da paisagem”, concluiu.

Os resultados, de fato, impressionam. Confira as fotos abaixo: