Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Sustentabilidade - Dicas para economizar água

sábado, 26 de agosto de 2017

Sustentabilidade - Dicas para economizar água






Sustentabilidade é uma palavra presente em todos os lugares, cuja raiz vem do latim sustentare. Significa apoiar, sustentar, conservar. Mais que um conceito ou tendência, envolve uma mentalidade e atitude, que começa dentro de casa. É o que expressa as belas palavras do pacifista Mahatma Gandhi, “Seja a mudança que você quer no mundo”.

Atualmente é um termo muito utilizado para a preservação dos recursos ambientais, como a água, um bem essencial e precioso. A Terra é o planeta água, como diz a música de Guilherme Arantes, pois ela abrange 75% da sua superfície. Apesar disso, só aproximadamente 2,49% é de água doce. É muito importante usar esse recurso com consciência e pensar no planeta como um todo. Pequenos gestos e ações individuais podem mudar o presente e interferir no futuro. Que tal fazer a sua parte? Confira no infográfico a seguir algumas dicas de como usar a água de forma mais sustentável. O planeta agradece!


folder-sustentabilidade-itatiaia final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.