Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: CRIANÇAS FELIZES SÃO AS NOSSAS CORES

terça-feira, 17 de outubro de 2017

CRIANÇAS FELIZES SÃO AS NOSSAS CORES

Na tarde deste último sábado, no estacionamento do Mangabeira Shopping localizado na cidade de João Pessoa - PB, a Gráfica Moura Ramos em parceria com a São Braz, Loucos por Coxinha, La Estampa, Fernanda Maia Studio e Sr. Grão realizou uma ação social totalmente voltada para a criançada em comemoração ao dia das crianças passado deste ano.

Foi um dia repleto de magia e muita alegria, não só para nós por termos tido essa oportunidade de levar felicidade para os pequenos, mas principalmente para as crianças que participaram do evento acompanhadas de suas famílias.

Foram distribuídos gratuitamente para o público local: muitos brindes, algodão doce, pipoca, doces e jogos. Contamos também com a presença de animadores, colaboradores da empresa fazendo pinturas artísticas no rosto da criançada, camas elásticas e a presença de social medias da cidade que contagiaram a nossa equipe com muita simpatia e apoio ao projeto.

@priscilapaestv / @alyssonbernardo / @julinybarreto
Agradecemos também ao pessoal da assessoria de imprensa e marketing do Mangabeira Shopping pela sua valiosa colaboração em nos receber, ceder o local e parte das instalações apropriadas que favoreceram a realização deste evento que foi um sucesso, a julgar pela alegria e satisfação dos presentes.

Esperamos que o sucesso desta ação possa inspirar outras organizações a criar outras que beneficiem a população e principalmente as crianças que representam o nosso futuro. Quem sabe, o ano que vem não tem mais! 

Social Medias: Priscilla Paes, Alysson Bernardo e Juliny Barreto (confira na foto ao lado, da esquerda para a direita).

Confira a seguir diversas imagens do evento. Para ver mais, basta acessar nossas redes sociais. ;)

    

    

    


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.