Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Porta dos fundos com nova enquete sobre as grandes marcas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Porta dos fundos com nova enquete sobre as grandes marcas

Resultado de imagem para porta dos fundos e as marcas
O publicitário Washington Olivetto participa no canal do Porta dos Fundos em vídeo sobre o mundo da propaganda que foi ao ar hoje, quinta-feira, 10.
Desde que foi criado, em 2012, o Porta dos Fundos utilizou a publicidade como referência para muitos de seus vídeos. O humor diante das peculiaridades do mundo publicitário já apareceu em esquetes como Branding, publicada em agosto do ano passado e que ironizava as terminologias utilizadas para descrever o processo de construção de uma marca. Ou o Influencer e Post Pago, que tratam do marketing de influência nas redes sociais.

Hoje o canal voltou a abordar o assunto, desta vez, com a participação do publicitário Washington Olivetto em uma esquete protagonizada por Gregorio Duvivier. Batizado de Zoom Out, o vídeo, cita várias marcas como Bob´s, Estomazil, Estácio, Instituto Benjamim Constant, mescladas com marcas fictícias. De todas, somente o Bob´s já fez ação com o canal. O vídeo também faz uma autorreferência à própria Porta dos Fundos que pede para que as marcas anunciem no canal.

“O humor é uma ferramenta de aproximação e identificação muito forte. E, desde que o canal começou, em 2012, nós usamos isso a nosso favor. O Porta fala a língua das pessoas que nos assistem, usa situações cotidianas, fala de marcas que as pessoas consomem, fala em nome das marcas que fecham parcerias conosco, e traz convidados que somam à nossa equipe. Esse vídeo, Zoom Out, tem um pouco de tudo isso: marcas, nosso jeito de fazer publicidade usando humor e um dos nomes mais importantes para a publicidade brasileira como convidado, o Washington Olivetto”, afirma Tereza Gonzalez, CEO do Porta dos Fundos.

Olivetto aparece ao final do vídeo dando orientações sobre o vídeo publicitário do Porta dos Fundos (Crédito: Reprodução)

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.