Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: China pode ser a primeira a ter smartphones com 10 GB de RAM

quarta-feira, 18 de julho de 2018

China pode ser a primeira a ter smartphones com 10 GB de RAM

Resultado de imagem para oppo
A briga pela liderança do mercado mobile, entre fabricantes de smartphones, envolve o lançamento de aparelhos com recursos cada vez mais de ponta, ou "diferentões". Exemplos de tendências recentes são os displays com proporção 18:9, notch no topo da tela, reconhecimento facial, carregamento rápido e câmeras com vários sensores combinados.

Já quando pensamos em memória RAM, os flagships de 2017 e 2018 que mais se destacaram nesse quesito trouxeram até 8 GB de RAM, sendo essa a maior capacidade de memória que temos disponível atualmente.

Contudo, pode ser que em breve comecemos a ter à nossa disposição smartphones com nada menos do que 10 GB de RAM. Fontes chinesas vêm especulando que aparelhos do tipo chegarão já neste ano, com fabricantes como Vivo e OPPO podendo ser as primeiras a lançarem smartphones com 10 GB de RAM.

Essas informações vêm sendo disseminadas no Weibo, o equivalente ao Twitter na China, com algumas pessoas alegando que o primeiro Vivo com 10 GB de RAM pode chegar já em agosto de 2018, enquanto outras fontes imaginam que tal aparelho pode chegar só no final do ano — mas, ainda assim, neste ano.

Fonte: Playfuldroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.