Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Belíssimas fontes gratuitas pra baixar

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Belíssimas fontes gratuitas pra baixar

Quem não ama uma boa coleção de fontes gratuitas? Pensando nisso, apresentamos aqui uma nova e excelente coleção delas e todas as fontes gratuitas para uso comercial.


Você pode usá-las para logotipos, marcas para clientes, camisetas, canecas e desenhos estacionários ou qualquer outra coisa que você esteja planejando vender!

Sabenos como é frustrante baixar uma “fonte grátis” e depois perceber que você não pode usá-la em um projeto para vender, então achamos que isso útil, saber onde encontrar fontes para uso comercial.

Essas fontes podem ser muito úteis se você estiver iniciando seu próprio negócio de criação, por isso sugiro que você faça o download de todos as suas favoritas e as mantenha em pastas organizadas em seu computador.

Nesta coleção você encontrará fontes de script, caligrafia e tipo fantasia, incluindo outras das melhores disponíveis na internet.

Tenha em mente que definitivamente você não pode revendê-las. Eles ainda são propriedade de seus donos (que merecem muitos agradecimentos e elogios por serem tão generosos!).

Você pode usar as fontes no design dos itens que está usando ou vendendo (impressão de camiseta, capa de e-book, logotipo de loja, cartão de visita), mas não pode revender os arquivos de fonte individuais para ninguém. Capite?

FONTES PARA DOWNLOAD GRATUITAS PARA USO COMERCIAL



INSTRUÇÕES PARA PC

1. Clique no nome da fonte que você gostaria de baixar da lista acima (sob o título 'Fontes para Download')

2. Você será conduzido ao site onde a mesma está hospedada que permite baixá-la. Clique em "download".

3. Após o download do arquivo, arraste-o para a área de trabalho ou para a pasta de documentos.

4. Abra o Painel de Controle> Aparência + Personalização> Fontes

5. Arraste o arquivo da fonte de onde você o colocou para a pasta Fonts e ele será instalado automaticamente.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Se você está recebendo o problema de "fonte inválida", verifique se você está logado como Administrador no seu computador. Além disso, verifique se você arrastou o arquivo de fonte da pasta zip para outra pasta no computador e, em seguida, dessa pasta para a pasta Fonts a ser instalada. Você não pode arrastá-lo diretamente da pasta zip para a pasta Fonts - não funcionará. Se você ainda estiver com problemas, procure no google “invalid font” e você verá outros discutindo o problema e suas soluções.

Esclarecimento: No momento da postagem, todas as fontes relacionadas neste post estavam listadas como gratuitas para uso comercial em sua página de download. Mas é bom é sempre verificar no site da fonte se esta condição não foi alterada. É de sua responsabilidade verificar os termos e condições de cada fonte que você baixar, para sua própria segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.