Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 12 coisas de louco nos EUA

sábado, 8 de setembro de 2018

12 coisas de louco nos EUA


Muitos de nós temos curiosidade de conhecer os Estados Unidos. O país apresenta não só oportunidades, como pontos turísticos encantadores, bons preços para fazer compras, além de muitos outros atrativos. Na terra do Tio Sam também é possível encontrar coisas malucas que despertam a nossa curiosidade – veja abaixo algumas delas.

1 – Caça de diamante

Já pensou em “caçar diamantes”? Dirija-se ao Crater of Diamonds State Park, em Arkansas. É a única mina de diamantes do mundo que permite ao público caçar diamantes. Aproximadamente, 2 diamantes são encontrados pelos visitantes do parque por dia.


2 – Você pode ter um urso-pardo em 9 estados

3 – Por lá você pode encontrar vegetais enormes

Devido aos seus longos dias de verão, os produtos no Alasca costumam atingir tamanhos impressionantes, como um repolho de 63 kg.


4 – No estado de Vermont, você não pode comer torta de maçã sem sorvete, um copo de leite ou uma fatia de queijo Cheddar que pese, no mínimo, 14 gramas


5 – As Olimpíadas mais estranhas

St. Louis sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1904, que foram considerados muito estranhos. O motivo? Apenas 12 países participaram e durou 5 meses. O momento mais estranho foi a maratona. Um corredor foi expulso da maratona por um bando de cães, enquanto o vencedor pegou uma carona em um carro. E o competidor Felix Carvajal de Soto parou na corrida para tirar uma soneca e ainda assim conseguiu chegar em 4º lugar.


6 – Por lá você pode ter Monster Trucks – caminhonetes gigantes


7 – Aviões e trens

Quer se divertir vendo aviões descolando e aterrissando enquanto anda de trem? Se sim, vá a bordo do PHX Sky Train. Os trens cruzam as pistas de taxiamento de um aeroporto ativo. É a única linha de trem do mundo que faz isso.

8 – Homenagem a um inseto

O monumento Boll Weevil, que fica no Alabama, foi criado pelos cidadãos para fazer uma homenagem a um inseto – um besouro, da espécie bicudo-do-algodoeiro, por sua profunda influência na agricultura e na economia local.

9 – Sorvete do Super-Homem

Sorvete de super-homem é o sabor de sorvete não oficial de Michigan. É uma deliciosa sobremesa colorida que muda um pouco de sabor em cada sorveteria.


10 – Você pode ter um tanque de guerra


11 – CEP para um prédio

O Empire State Building tem seu próprio CEP (10118).


12 – Uma mansão e uma casa detonada podem ter o mesmo preço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.