Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A tecnologia a nossa volta

sábado, 20 de outubro de 2018

A tecnologia a nossa volta



É inevitável o uso da tecnologia em nossa geração, até mesmo os órgãos mais antigos estão trocando os armários cheios de papéis por documentos armazenados na nuvem virtual. Nada melhor do que conseguir compartilhar dados com qualquer pessoa ao redor do mundo em apenas um clique. Alguns estudos chamam a nova geração de F5, eles são muito mais imediatistas do que a geração passada e já nasceram em uma época totalmente informatizada. 

Sendo assim, sentem a necessidade de atualização constante. Se um aparelho ou um programa não tiver uma atualização em pelo menos 6 meses, já é totalmente taxado como obsoleto.

O grande intuído desse texto é mostrar que a nova geração está vindo muito exigente e as empresas precisam acompanhar também esse fluxo. Se você tem aquele ponto de bater cartão antigo, que tal trocar por um novo? Um relógio de ponto digital poderia acelerar o processo e também ser muito mais prático na hora de recolher as informações extraídas dele. São pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença no dia a dia de trabalho. Uma tela melhor para um computador, um servidor online para que as informações possam ser transmitidas rapidamente e diversas outras coisas que a tecnologia pode nos proporcionar.

Hoje, já podemos encontrar várias redes de fast food, por exemplo, onde o cliente não precisa mais fazer o pedido no caixa, ele tem um totem totalmente digital onde consegue escolher seu pedido e depois efetuar o pagamento no caixa. O serviço ficou muito mais rápido e eficiente, sem dúvidas. Sabemos que pessoas que não vieram dessa geração costumam ter mais dificuldades para aceitar e se adequar a essas novas tecnologias, mas elas são o nosso futuro e estão presentes para tornar as tarefas muito mais fáceis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.