Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Franquia de Transformers se renova com o filme de Bumblebee

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Franquia de Transformers se renova com o filme de Bumblebee


Se todos os problemas dos outros filmes de Transformers fez você ver a notícia sobre o lançamento de Bumblebee com o pensamento de "Sério? Mais um?", calma! Parece que o longa veio para surpreender positivamente os fãs da franquia, além de conquistar novas gerações.

As críticas à nova produção dos robôs alienígenas que se transformam em carros já estão online, e não estão apontando apenas um filme bom, mas um reboot que pode salvar a franquia, com discussão de assuntos importantes e muita ação!

The Wrap

"Bumblebee é, novamente e facilmente, o melhor filme de Transformers. Céus, provavelmente é o único filme Transformers genuinamente bom, com apenas uma ressalva a ser encontrada. Mas também é uma viagem de nostalgia animada e sincera dos anos 80, feita com afeto pela época e seus personagens e suas trilhas sonoras e seus estilos de contação de histórias e, sim, até mesmo seus brinquedos. Se este é o lugar aonde a nova franquia Transformers está indo, então deixe a transformação continuar."

IndieWire

"A escolha do período é importante em termos de manter a continuidade do universo dos Transformers, mas também significa um lembrete disso: se você fosse uma mulher jovem crescendo nesta era, você não seria nada parecida com o tipo de heróis femininos que nós vemos regularmente hoje em filmes de gênero. Nos anos 80, apenas os caras eram capitães e as damas nunca usavam sabres de luz. Os fãs dos clássicos Transformers ficarão emocionados com muitos dos toques aqui. Mas também há agora toda uma geração de crianças que vai conseguir ver uma garota dirigindo, com um sorriso no rosto. [B +]"

Nerdist

"O fato de que nós praticamente não mencionamos que o próprio Bumblebee é um efeito totalmente convincente, que parece que ele ocupa espaço real e está realmente se transformando em um carro e voltando, é sintomático sobre o quão longe esta franquia chegou. Pela, indiscutivelmente, primeira vez em um filme de Transformers, há momentos em que você esquece que está olhando para um modelo de CGI e vê apenas o personagem. Levamos uma década de trabalho para chegar até aqui e mal posso esperar para ver o que eles farão a seguir. [4/5]"


The Weekend Warrior

"No geral, Bumblebee foi uma experiência maravilhosa mesmo para este não fã de Transformers. Eu só posso imaginar que os verdadeiros fãs devem ficar felizes que um filme finalmente capta o que eles amam sobre esses robôs, mas também oferece emoções humanas adequadas para atrair todas as demais pessoas. [7,5 / 10]"

The Hollywood Reporter

"A seleção do diretor de longa-metragem de animação indicado ao Oscar Travis Knight (Kubo and the Two Strings) para liderar o prequel acaba por ser perfeita, já que ele exibe um senso instintivo para o quociente de ação requerido pelo filme, enquanto aborda atentamente os arcos emocionais dos personagens centrais. Com o planejado projeto Transformers 7 da Paramount arquivado por enquanto, Bumblebee poderia representar a próxima melhor chance do estúdio de estender a franquia, se o público der apoio à mais recente releitura da icônica propriedade de entretenimento."

Discussing Films

"Terminando com uma nota excitante para os verdadeiros fãs de Transformers, este prequel servirá como uma jornada melancólica de amadurecimento na história de Bee e um grande 'recomeço' na direção da série de filmes como um todo. [3,5 / 5]"


Film Ink

"Assim como fez com Kubo, Knight confia que seu público, jovem e velho, pode aceitar os aspectos mais sombrios da vida e da morte, até e incluindo como é perfeitamente OK não se sentir bem. Então, novamente, mesmo sem esse contexto, receber um livro intitulado "Smile For A Change" nunca será condescendente, como acontece com Charlie desde o início. Pela primeira vez em mais de 10 anos, temos um filme Transformers a que vale a pena assistir; uma ação divertida, bem-atuada, excitante e até mesmo emocional."
Empire Online

"No final, não é do Bay, mas sim do outro grande produtor de filme, em que Knight se inspirou. O DNA de Steven Spielberg é absorvido por Bumblebee, resultando em um filme dos anos 80 não apenas no cenário e na estética, mas também na sensibilidade - um conceito de alta octanagem Transformado em uma carta de amor de Amblin. Knight serviu-se de uma alegre brincadeira com inteligência, calor e muito coração. Foram necessários seis filmes para chegar até aqui, mas finalmente temos um filme Transformers que é mais do que aparenta. [4/5]"

Uproxx

"Então aqui estamos nós, em 2018, e há um novo filme de Transformers que é coerente e tem muito coração - e um filme Transformers no qual eu me vi pensando repetidas vezes: 'Eu não posso acreditar que eu gosto disso'. Pessoas que (como eu) estão esperando para ver os desenhos originais do Transformer em um filme vão ficar emocionadas. As pessoas (como eu) que querem apenas que um filme Transformers faça algum sentido, vocês também estão com sorte. Vale a pena repetir mais uma vez: o Bumblebee é um prazer total."

Bumblebee chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.