Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O comercial infinito

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O comercial infinito


Old Spice criou o primeiro filme infinito da história: um comercial, dentro de outro e de mais outro, que se transforma em uma propaganda sem fim.

O vídeo ficará no ar pela eternidade neste link. A campanha entrou na história da televisão com mais de 14 horas ininterruptas no ar, no canal Wooho, no dia 8 de dezembro.

A campanha intitulada O Filme Infinito, conta com a participação do ator e embaixador da marca Terry Crews e promete tirar muitas risadas dos telespectadores.

Além do filme completo, seis drops foram produzidos para dar suporte a campanha nos canais digitais e TV. A versão de 2min entrará nos canais Record, Cartoon e Warner, Globo, Sbt, Record, Cartoon e Warner. O comercial será exportado e replicado para toda a América Latina e México.

“A ideia para todo o projeto surgiu por conta da nova tecnologia de Old Spice, a Durascent, que faz com que você cheire bem para sempre”, brinca Vitor Fernandes, Gerente de Marketing para Desodorantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.