Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Você já se imaginou dentro do universo de Star Wars?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Você já se imaginou dentro do universo de Star Wars?


Para aqueles que ainda não sabem: a Disney está construindo um parque do universo de Star Wars no Disney World de Orlando, nos Estados Unidos. O Star Wars: Galaxy's Edge está sendo construído em um gigante espaço de 14 acres, e promete fazer com que os fãs se sintam dentro dos filmes.

Com lançamento previsto já para 2019, o parque ganhou um vídeo com cenas de bastidores, entrevistas e apresentação de duas grandes atrações que devem deixar os visitantes bem emocionados.
Uma viagem pela galáxia

As duas principais atrações do Star Wars: Galaxy's Edge foram reveladas pela Disney nesta semana, no vídeo acima.

A Millennium Falcon: Smugglers Run (Millennium Falcon: Corrida dos Contrabandistas, em tradução livre) vai levar os visitantes do parque para dentro da icônica nave do Han Solo.

Os fãs poderão pilotar, direto do cockpit, o modelo da Millenium Falcon, em tamanho real, além de conhecer os demais compartimentos da nave mais veloz da galáxia.

Já o Star Wars: Rise of the Resistance (Star Wars: Ascensão da Resistência) vai levar os visitantes por um "passeio" de dar arrepios, por meio das guerras da Resistência, ficando cara a cara com a Primeira Ordem e até mesmo com Kylo Ren.

De acordo com informações liberadas pela Disney, o Star Wars: Rise of the Resistance será a maior e mais imersiva atração dos parques Disney!

No vídeo, Carrie Beck, vice-presidente do Grupo de História da Lucasfilm, destacou a emoção que o parque deve proporcionar aos fãs.

"Será de cair o queixo e incrivelmente emocionante andar pelo parque pela primeira vez. Realmente estar lá, entre os prédios, entre as naves, e ter esse sentimento de que é real. Que isso foi trazido à vida. E está lá, na sua frente. É impressionante."

Star Wars: Galaxy's Edge será aberto no próximo verão (de junho a agosto, nos Estado Unidos) de 2019, no Disneyland Resort. Já o Walt Disney World Resort abrirá a atração a partir do outono (setembro a dezembro). 

Confira uma "palhinha" da emoção de passear pelo parque no vídeo abaixo:


Uma viagem pela galáxia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.