Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Nossos Serviços

Nossos Serviços


Apresentamos aqui uma ampla lista dos nossos principais produtos e serviços gráficos aonde são disponibilizadas algumas informações importantes sobre cada um deles. Confira!

É de vital importância que a identidade visual da sua empresa também seja amplamente transmitida por meio de seus impressos gráficos (cartões, envelopes, timbrados, pastas, folders, crachás e etc.).
Utilizado para prescrição de medicamentos ou receitas médicas, ele geralmente é produzido na forma de blocos com folhas para serem destacadas ou descoladas após preenchidas.
Marcador de Página
Também conhecidos como marcadores de livros, além de uteis são uma ótima pedida para serem entregues como brindes e transmitirem uma mensagem, seja publicitária ou não.
Pasta com Bolso
Também conhecida como um tipo de pasta com orelha, ela vem com um bolso interno excelente para guardar documentos sem a necessidade afixar clipes ou grampos.
Sobrecapa ou Jaqueta (Jacket)
É uma sobrecapa que acompanha o hardcover, possuindo todas as 4 capas, só que pode ser “retirada” e “encaixada” de volta no livro.
Papelaria - Timbrados e Envelopes
O papel timbrado, item que compõem a papelaria corporativa, deve ser exclusivo e representar de forma gráfica o posicionamento da empresa. O mesmo conceito aplica-se aos envelopes.
Pasta com Orelha
É uma excelente opção para que você possa guardar documentos ou fazer apresentações para reuniões com os seus clientes. Algumas permitem a opção de corte para encaixe de um cartão de visita ou CD/DVD.
Box para Livros
Não há nada que agrade mais os leitores do que uma bela caixa personalizada para suas coleções de livros. Temos vários acabamentos especiais para este tipo de material.

Utilizado não somente como proteção de mesa e higienização, mas também como uma mídia impressa de divulgação da sua marca em bares, restaurantes e até na sua empresa.
Cartaz ou Pôster
É um suporte, normalmente em papel, afixado em locais públicos. Sua função principal é a de divulgar uma informação visualmente, mas também tem sido muito apreciado como uma peça de valor estético.
Cartão Postal
O Postal é uma simplificação da carta. Trata-se de um pequeno retângulo de papelão fino, com a intenção de circular pelo Correio sem envelope contendo uma mensagem, uma imagem e os dados postais.
Impressão aromatizada
Impressões com cheiro de morango, chocolate, baunilha, pizza.... Perfeitas para utilizar em materiais com apelo ao Marketing Olfativo e se combinadas com texturas, tornam-se imortais.
Cartões de Visita
Os cartões de visitas ainda são uma ótima forma de você divulgar seu negócio e principalmente publicitar a você mesmo. Pode-se aplicar os mais diversos tipos de acabamentos para torná-los memoráveis.
Embalagens de Papel
É ela que envolve um produto ou a caixa em que ele está armazenado. O objetivo é de que ela proteja o mesmo durante seu transporte, distribuição e na sua permanência em armazéns e pontos de vendas.
Sacolas de Papel
Sacolas em diversos tamanhos, formatos e cores. Veja os nossos modelos padronizados ou fale conosco para desenvolvermos a sua ideia!
Livros, Revistas e Catálogos (Editorial)
Oferecemos os mais diversos tipos de acabamentos gráficos: Refile; Dobra; Laminação Fosca e Brilho; Verniz a base da água, fosco e brilho; Verniz UV Total e UV localizado, Costura, Corte e Vinco e (+)
Brindes, Agendas & Calendários
Entra ano e sai ano, não podemos nunca nos esquecer destes valiosos itens para agradar nossos clientes e colaboradores. São sucesso e inesquecíveis sempre!
Agendas, Blocos e Cadernos
Temos tudo o que é necessário para produzir estes materiais com excelentes acabamentos e um visual de muito bom gosto. São ótimos artigos como brindes ou para uso diário.
Flyers, panfletos, folders e folhetos
São uma forma abrangente e tradicional de fazer publicidade. São utilizados com bastante frequência em ações promocionais, apresentação institucional, divulgação e lançamento de produtos e serviços.
Projetos Especiais
Possuímos um setor de criação e desenvolvimento para ajudá-lo a transformar a sua ideia em realidade! Sejam embalagens ou sacolas personalizadas e até produtos inovadores.
Cardápios e Cartas de Vinho
Impressos em papéis especiais, a linha de cardápios gráficos pode ser produzida com laminação fosca, brilhante e diversos outros acabamentos que conferem sofisticação e um alto padrão de qualidade.
Certificados e Convites
Produzimos o convite dos seus sonhos para festas, formaturas, eventos especiais e muito mais. Além de certificados, é claro!
Outros Acabamentos
Há ainda muitos outros acabamentos especiais, que fazem impressos diferenciados, sendo alguns deles: - Hot Stamp - Relevo Seco - Raspadinha - Flocagem - Vernizes com aromas - Manuseio e outros.
Alto e baixo relevo
O processo de aplicação de relevo sobre o papel, é o resultado da pressão de uma matriz de zinco moldada por foto corrosão (macho e fêmea) sobre o papel podendo-se obter baixo ou alto relevo.
Corte e Vinco
É um processo que necessita da confecção de uma faca para o processo de produção. Essa faca consiste de uma base de madeira, sobre a qual se montam laminas de aço, que podem ou não ser cortantes.
Corte Especial (Faca de Corte)
É usado para aqueles acabamentos que necessitam de lâminas específicas, não podendo ser produzidos nas guilhotinas comuns.
Verniz UV Total
Um dos materiais mais usados para acabamento. É aplicado em toda a face do impresso. O Verniz UV é um verniz que confere alto brilho ao impresso, um aspecto visual mais atrativo e maior durabilidade.
Verniz UV Localizado
Este verniz é muito utilizado após a aplicação da laminação fosca, gerando maior contraste nas áreas de aplicação. É muito usado em capas de livros, catálogos, embalagens, cartões de visita e outros.
Laminação Fosca e Laminação Brilho
Na laminação aplica-se um filme plástico sobre o papel, utilizando uma mescla de cola e calor. Esse filme pode ser fosco ou brilhante, de acordo com o aspecto que o cliente desejar no seu trabalho.
Dobra
É um acabamento muito comum, usado em folhetos, revistas, livros e outros. Este acabamento é feito de forma automatizada em dobradeiras, ao usar papéis finos.
Refile
O refile são cortes feitos na borda do papel necessários para a finalização do impresso. O mesmo se aplica para cartazes, folders, ou seja, todo material de formato linear (quadrado ou retângulo).
Livros com Capa Dura
Livros de lombada quadrada com costura e aplicação de Hot Melt. A capa dura protege e agrega mais valor ao livro, além de propiciar um aumento em sua durabilidade.
Lombada Quadrada
A Lombada Quadrada é muito utilizada para livros com costura e aplicação de Hot Melt. É ideal para aplicar em livros que necessitam de maior durabilidade (10 anos ou mais).
Costura e Lombada
A costura é um processo que une os cadernos, de modo que as páginas não se soltam por estarem presas por uma linha. A Lombada fica entre a primeira e a quarta capa e é onde as folhas são coladas.
Hardcover
É um livro de capa dura que geralmente conta com uma cor única em sua capa e sem muitos detalhes. Eles vêm acompanhados de sobrecapas (jackets).
Livros com orelhas
Orelha é uma parte da capa que é dobrada para dentro do livro. Geralmente traz informações sobre o autor, a editora ou a obra e pode ser usada como marca-páginas.
Grampo Cavalo - Lombada Canoa ou Redonda
Muito utilizado em revistas e recomendado para publicações com até 96 folhas em couche 90g. Utilizado também em catálogos, manuais, entre outros.
Papéis especiais
Trabalhamos com diferentes tipos de papéis, texturas e gramaturas para o seu material. Ideais para todo tipo de impressão gráfica.
Material de Campanha Política
Vote certo! Fazemos santinhos, cartazes, panfletos, folders, bottons, praguinhas, caricaturas, informativos, adesivos, informativos e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.