Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 26 de Setembro - Dia Internacional das Relações Públicas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

26 de Setembro - Dia Internacional das Relações Públicas


O que é relações públicas?

Cada organização, não importa quão grande ou pequeno, em última análise, depende de sua reputação para a sobrevivência e sucesso.

Clientes, fornecedores, colaboradores, investidores, jornalistas e reguladores podem ter um impacto poderoso.

Todos eles têm uma opinião sobre as organizações que entram em contato com - seja bom ou ruim, certo ou errado.

Estas percepções irão conduzir suas decisões sobre se querem ou não trabalhar, fazer compras e apoiar estas organizações. No mercado competitivo de hoje e incerto reputação clima econômico pode ser o maior patrimônio de uma empresa - a única coisa que faz você se destacar da multidão e lhe dá uma vantagem competitiva.

Relações Públicas eficaz pode ajudar a gerir a reputação por meio da comunicação e construir boas relações com todas as partes interessadas da organização.

Definições de Relações Públicas

Relações Públicas é sobre a reputação - o resultado do que você faz, o que você diz eo que os outros dizem sobre você.

É a disciplina que cuida de reputação, com o objetivo de ganhar a compreensão e apoio e influenciar a opinião e comportamento. É o esforço planejado e contínuo para estabelecer e manter a boa vontade e compreensão mútua entre uma organização e seus públicos. A indústria PR Reino Unido é o mais desenvolvido na Europa e perdendo apenas para os EUA no mundo. Ao longo da última década, tem havido uma elevada taxa de crescimento na profissão. Esta alta taxa de crescimento reflete o reconhecimento e a importância dada às relações públicas.

Há certas qualidades e habilidades essenciais que você precisa para chegar à frente no Relações Públicas.

Estes incluem:
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • A capacidade de multi tarefa e gerir o seu tempo de forma eficaz
  • Um bom nível de organização e planejamento
  • Interesse em todas as formas de mídia
  • Flexibilidade
Fonte: www.cipr.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.