O que é relações públicas?
Cada organização, não importa quão grande ou pequeno, em última análise, depende de sua reputação para a sobrevivência e sucesso.
Clientes, fornecedores, colaboradores, investidores, jornalistas e reguladores podem ter um impacto poderoso.
Todos eles têm uma opinião sobre as organizações que entram em contato com - seja bom ou ruim, certo ou errado.
Estas percepções irão conduzir suas decisões sobre se querem ou não trabalhar, fazer compras e apoiar estas organizações. No mercado competitivo de hoje e incerto reputação clima econômico pode ser o maior patrimônio de uma empresa - a única coisa que faz você se destacar da multidão e lhe dá uma vantagem competitiva.
Relações Públicas eficaz pode ajudar a gerir a reputação por meio da comunicação e construir boas relações com todas as partes interessadas da organização.
Definições de Relações Públicas
Relações Públicas é sobre a reputação - o resultado do que você faz, o que você diz eo que os outros dizem sobre você.
É a disciplina que cuida de reputação, com o objetivo de ganhar a compreensão e apoio e influenciar a opinião e comportamento. É o esforço planejado e contínuo para estabelecer e manter a boa vontade e compreensão mútua entre uma organização e seus públicos. A indústria PR Reino Unido é o mais desenvolvido na Europa e perdendo apenas para os EUA no mundo. Ao longo da última década, tem havido uma elevada taxa de crescimento na profissão. Esta alta taxa de crescimento reflete o reconhecimento e a importância dada às relações públicas.
Há certas qualidades e habilidades essenciais que você precisa para chegar à frente no Relações Públicas.
Estes incluem:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- A capacidade de multi tarefa e gerir o seu tempo de forma eficaz
- Um bom nível de organização e planejamento
- Interesse em todas as formas de mídia
- Flexibilidade
Fonte: www.cipr.co.uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.