Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Eventos

Eventos



Clique na imagem acima para conferir as fotos da entrega de chocolates aos nossos clientes. Boa Páscoa a todos!

Dia Internacional da Mulher - 2016

Hoje foi um dia de muita alegria na Gráfica Moura Ramos. Nossas valiosas colaboradoras receberam presentes e um almoço especial dedicado a elas nesta data comemorativa. Confira as fotos clicando na imagem a seguir:


VII Encontro dos Campeões
https://goo.gl/photos/ja7rt6xQu82v5wLo7

No dia 4 de janeiro de 2015, após o retorno do recesso de fim de ano, realizamos o nosso VII Encontro de Campeões, no Hotel Netuanah. O dia foi marcado por atividades, retrospectivas de 2015, planejamento para 2016 e sobretudo, confraternização entre diretoria, líderes e representantes do comercial da empresa.




DIA DAS CRIANÇAS 2015

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONFERIR O PASSEIO
DOS NOSSOS PEQUENINOS NO PARK & GAMES DO MAG SHOPPING

DIA DOS PAIS 2015
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER AS FOTOS

DIA DAS MÃES 2015
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER AS FOTOS DA COMEMORAÇÃO

ARRAIAL 2015

Hoje (23/06/2015) os colaboradores da Gráfica Moura Ramos foram agraciados com um almoço especial seguido de boa música e uma mesa de comidas típicas para a festa de São João. A área recreativa foi decorada de acordo com o tema junino e a alegria correu solta entre todos os presente.

Clique na figura acima para ver as imagens da festa



DIA DAS CRIANÇAS 2014

A galera da Gráfica Moura Ramos comemorou o Dia das Crianças ontem à noite as 18h (20/10/2014) no Marcos Frota Circo Show. 

Instalado ao lado da Faculdade Unipê na BR-230, o circo itinerante do artista global conta com uma espetacular variedade de números e artistas que encantam crianças e adultos de todas as idades. Todos se divertiram muito e garantem que sentirão saudades.
  
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AS FOTOS


Mais uma vez toda a equipe do comercial se reúne no hotel Netuanah em Cabo Branco (PB) para analisar o ano que se passou, interagirem-se e discutirem as estratégias para 2014, porém, com o diferencial que desta vez contamos também com a presença dos lideres da empresa. Confiram as fotos deste nosso tradicional evento anual clicando na imagem abaixo:



CONFRATERNIZAÇÃO 2013 (20/12/2013)

Hoje foi um dia muito especial e em clima natalino na área recreativa da gráfica. Regado de boa comida, brindes, premiações dos torneios internos de dominó e pingue-pongue, todos se divertiram e curtiram toda a festa.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER AS FOTOS DA FESTA
Houveram trocas de presentes, sorteios, filmes da retrospectiva 2013 e bastante interação entre todos os colaboradores.

Curtam abaixo o nosso vídeo em homenagem ao evento:



EXPERIMENTA - 1a. SEMANA DE DESIGN DA PARAÍBA

Com o objetivo de integrar as diversas áreas do Design no âmbito educacional, profissional e empresarial, a Semana de Design da Paraíba 2013 – Experimenta, começou no dia 4 e terminará em 10 de novembro de 2013, em João Pessoa.

A troca de conhecimento e experiências da área ocorrerá por meio de oficinas, palestras, workshops, mesas redondas, desfiles, bazar, ações de integração e intervenções. O público-alvo é composto de empresários, profissionais e alunos de cursos técnico e superior de Design.

Dentre os diversos participantes e parceiros esteve presente a Gráfica Moura Ramos que recebeu no dia 5 de novembro de 2013 o prêmio de Identidade Visual Paraibana no segmento gráfico editorial.


Entre os convidados estão o renomado designer de moda Ronaldo Fraga e o designer de interiores Marcelo Rosenbaum, além da participação de profissionais de renome nas áreas de ilustração, design gráfico, design de interiores, quadrinhos, design industrial, design de moda, design de interação e sustentabilidade.

O evento acontece na Casa Rosada, um casarão localizado no bairro de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa, ao lado do Centro Administrativo do Estado.

O Experimenta Design é uma realização do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), da Fundação de Educação Profissional e Tecnológica da Paraíba (Funetec-PB) e do Sebrae na Paraíba, em conjunto com a Pré-Comissão de Organização do NDesign (PréCONDeParahyba).



DIA DAS CRIANÇAS 2013 NO MAG SHOPPING


Feira da Educação no Natal Shopping (RN)

CAMPEÃO DE VENDAS 2013.3
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AS FOTOS

Nesta última sexta-feira (04/10/2013), a Gráfica Moura Ramos contemplou o seu gerente comercial, Fernando Lima do escritório de Alagoas, com uma viajem ao Rio de Janeiro com todas as despesas pagas. O Prêmio se deve ao ótimo desempenho do mesmo durante a campanha de vendas do terceiro trimestre deste ano. Boa viajem Fernando Lima e que você continue nos dando o seu exemplo, melhorando sempre. Clique na foto para ver outras imagens dele, dos nossos diretores comerciais e o restante da equipe de Alagoas e Sergipe.


DIA DOS PAIS 2013


Como sempre, a Gráfica Moura Ramos fez uma homenagem aos seus colaboradores (pais) e serviu um almoço especial seguido de bolo confeitado. Também entregou um simbólico presente, para estes que propagam ensinamentos e sabedoria aqueles que são o futuro de todos nós, os filhos. 

Parabéns a todos os pais!



DIA DE ARRAIAL 2013
Clique na imagem acima para conferir as fotos deste festivo evento
Hoje, 21 de Junho de 2013, foi dia de Festa na Gráfica Moura Ramos com muita comida típica, forró e animação entre os nossos colaboradores.


REUNIÃO DO COMERCIAL - DESPEDIDA DE SÉRGIO FARIAS

Hoje (31/05/2013) nos despedimos com um agradecimento especial a um de nossos mais valorosos colaboradores, o Diretor Comercial Sérgio Farias, que desligou-se da empresa hoje para poder investir em seus próprios projetos.

Foram anos de intensa e dedicada colaboração de alguém muito especial e que deixará um enorme vazio em nossos corações. Boa sorte e muito obrigado, amigo!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AS FOTOS

CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR AS FOTOS DO EVENTO

Nesta quinta (28/03/2013), a Gráfica Moura Ramos preparou um almoço especial para os seus colaboradores seguido por uma apresentação de vídeos de entretenimento e receberam uma doce lembrança para comemorarem a Páscoa. Nossos agradecimentos a todos que dão a sua dedicada contribuição todos os dias e que elevam a nossa marca. Feliz Páscoa!


DIA INTERNACIONAL DA MULHER  -  8 DE MARÇO DE 2013
Clique na imagem para ver as fotos
A Gráfica Moura Ramos fez uma homenagem especial a todas as suas mulheres com um almoço, exibição de vídeos e a entrega de uma rosa para cada colaboradora.


IV ENCONTRO DE CAMPEÕES DA GRÁFICA MOURA RAMOS (26/01/2013) NO HOTEL NETUANAH EM JOÃO PESSOA


CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR AS FOTOS DO EVENTO

Neste último sábado (26/01/2013), todo o setor comercial da empresa e a diretoria participaram de um evento que é realizado todos os anos para agraciar o departamento comercial e premiar os melhores do ano em vendas, no caso, de 2012.

O evento ocorreu durante todo o dia (8h - 20h) no Hotel Netuanah, incluindo café da manhã, coffe breaks, almoço e jantar. Foram feitas as premiações, palestras, discursos de agradecimentos e aberto um espaço para análises e reflexões sobre o ano passado e discutidas as diretrizes para o ano seguinte.

O evento foi conduzido por Sérgio Farias (Diretor Comercial) e contou com a participação de Geraldo Moura Ramos, Janaina Barros e um palestrante convidado.


DIA DAS CRIANÇAS NO PLAYTOY DO TAMBIÁ SHOPPING (DOM.14/10/2012)

Clique na imagem acima para ver as fotos do evento 
Um dia de muita alegria e diversão para os pequenos da família Moura Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.