Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Hoje é Dia do Vendedor - 1º de Outubro

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Hoje é Dia do Vendedor - 1º de Outubro

Hoje é Dia do Vendedor. Você merece mais que um “Parabéns” (na verdade, merece comissão em dobro, não é?). Veja 10 dicas para ser um vendedor EXCELENTE, para que, no 1º de outubro do ano que vem, você comemore com muito mais dinheiro.

Fizemos um resumo dos tópicos  sobre os quai você precisa pesquisar e estudar. Ao fina do post, você tem acesso ao link que leva a cada tópico de forma bem detalhada.

Ahh! E antes que a gente se esqueça: Parabéns.

1 – Habilidades que profissionais de vendas precisam dominar

Algumas competências melhoram seu desempenho com os clientes. São habilidades que todo profissional de vendas precisa dominar para garantir uma boa gestão de relacionamento com o cliente. 

2 – Relacionamento em negócios

Relacionamento com clientes é um tema em alta nas empresas atualmente. Mas não é um mero modismo. Bem, para começar, precisamos diferenciar “relacionamento” de “atendimento”. Depois, você precisa usar esse diferencial no seu dia a dia. 

3 – Dicas para se atualizar sobre vendas

O mercado muda constantemente e todo vendedor precisa atualizar-se quanto às diversas técnicas de vendas e também quanto à tecnologia existente para a realização do trabalho para não ficar atrás da concorrência. 

4 – Top indicadores significativos para líderes de vendas

Conheça os indicadores mais significativos dos principais destaques comerciais do mercado e entenda por que eles conseguem ganhar mais dinheiro e cativar mais clientes que a concorrência. 

5 – O uso do CRM para acelerar os negócios

O cliente é o bem mais precioso de uma empresa, portanto, focar em mantê-lo e conquistá-lo deve ser um dos focos da empresa para que se construa uma relação forte e duradoura, que beneficiará ambos. Agora, você deve fazer isso com mais velocidade, para o maior número de clientes.

6 – Como ter uma visão completa sobre seus consumidores

Com conhecimento, você ganha mais vendas, fidelidade, otimização e aproveitamento do tempo. Por meio de um CRM você tem, em um só local, as informações completas sobre seus clientes. Aproveite esses dados para melhorar seus números.

7 – Porque é preciso o uso de um CRM

Entenda por que essa ferramenta comercial é tão importante para suas vendas. Se você quer ganhar mercado e clientes, você PRECISA desse software. Ele será sua base de informações e estratégias.

8 – Dicas para se tornar um executivo de primeira

Todo mundo que encara a vida executiva já passou pela tarefa de ser vendedor. Mas oucos vendedores se tornaram grandes executivos. Veja algumas dicas para você melhorar seu desempenho e, aos poucos, se tornar um grande executivo.

9 – Venda é relacionamento. E vice versa

Veja um exemplo de como o Relacionamento com clientes pode melhorar seu desempenho. Seja na venda, na perda do negócio ou na captação de indicações.

10 – Sorriso dos dois lados: o melhor dos bons negócios

Veja como o sorriso vale mais que o dinheiro. Afinal, um sorriso gera muito mais oportunidades de negócio que qualquer argumentação. 


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