Uma empresa do ramo alimentício de sucesso é composta por vários elementos, como o bom atendimento e a capacidade de oferecer uma experiência gastronômica incrível aos clientes. A entrega em domicílio também é um fator a ser considerado, já que é sinônimo de comodidade e oportunidades de venda.
Por conta disso, a embalagem para delivery deve transmitir os valores de sua marca, ao mesmo tempo, ter resistência e proteger o alimento. Se você tem interesse pelo tema e deseja saber mais a respeito, leia este texto até o fim!
Considere alguns pontos antes de escolher
Listamos, logo abaixo, alguns fatores que você precisa levar em conta para escolher as embalagens perfeitas para o seu delivery. Confira!
Integridade
Você escolhe a melhor carne, capricha nos outros ingredientes e faz um sanduíche digno de ser fotografado e exposto em um outdoor. Porém, durante o caminho até a casa do cliente, o revestimento não protege o alimento e ele acaba todo desmontado.
Não é difícil imaginar a insatisfação que o cliente terá ao se deparar com aquele projeto de lanche, certo? Embrulhos como saquinhos de papel e papel-manteiga, apesar do baixo custo, são péssimas opções, porque não mantêm a integridade do hambúrguer.
Temperatura
Você provavelmente também já passou por essa situação: pediu um lanche para ser entregue em casa, chamou a família e preparou a mesa com pratos e talheres. Na hora de experimentar aqueles alimentos vistosos, sente uma terrível sensação: a comida está gelada!
Isso é péssimo, pois nada melhor do que sentir que o lanche acabou de ser preparado e ainda está quente. Caixinhas de isopor e papelão não são efetivas para manter a temperatura, além de serem extremamente poluentes e trabalhosas.
Sustentabilidade
Falando em poluição, que tal contribuir para um planeta mais sustentável? Embalagens biodegradáveis são ótimas alternativas e demonstram a preocupação de sua empresa com o meio ambiente, o que pode gerar valor aos olhos dos clientes.
Personalização
Embalagem e sacola personalizadas com a logomarca de sua hamburgueria, por exemplo, aumentam as chances de você fidelizar os seus clientes. Afinal, essa personalização funciona como uma forma de você impactar as pessoas visualmente e fazer com que elas se lembrem de seus serviços em vez dos concorrentes.
Além disso, também demonstram mais profissionalismo de seu estabelecimento, passando uma imagem mais responsável e comprometida. Aos poucos, sua marca será mais facilmente reconhecida.
Escolha a melhor embalagem para delivery
Depois de analisar todos esses critérios, você deve ter chegado à conclusão que as melhores opções são personalizadas, sustentáveis, capazes de proteger o alimento e mantê-lo quentinho por mais tempo, certo?
Portanto, procure empresas no mercado que sejam especializadas em fazer embalagens para fastfood e delivery, como a gente, que apostam em tecnologia, experiência e competência para produzir uma perfeita para o seu tipo de negócio.
Algumas de suas vantagens são:
Algumas de suas vantagens são:
- economia;
- práticidade;
- resistência;
- sustentabilidade;
- acomodam melhor o alimento;
- mantêm a temperatura;
- não deixam os líquidos vazarem.
Não se esqueça de que a embalagem para delivery pode ser um diferencial competitivo, ajudando o seu estabelecimento a ser uma opção frequente de seus clientes. Por isso, invista nesse quesito e prepare para atendê-los da melhor maneira possível — até os mínimos detalhes fazem diferença!
Se você precisa de soluções para sua lanchonete ou restaurante, entre em contato conosco — nós podemos ajudar!
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