Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Como escolher a embalagem perfeita para o seu delivery?

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Como escolher a embalagem perfeita para o seu delivery?

Uma empresa do ramo alimentício de sucesso é composta por vários elementos, como o bom atendimento e a capacidade de oferecer uma experiência gastronômica incrível aos clientes. A entrega em domicílio também é um fator a ser considerado, já que é sinônimo de comodidade e oportunidades de venda. 

Por conta disso, a embalagem para delivery deve transmitir os valores de sua marca, ao mesmo tempo, ter resistência e proteger o alimento. Se você tem interesse pelo tema e deseja saber mais a respeito, leia este texto até o fim!

Considere alguns pontos antes de escolher

Listamos, logo abaixo, alguns fatores que você precisa levar em conta para escolher as embalagens perfeitas para o seu delivery. Confira!

Integridade

Você escolhe a melhor carne, capricha nos outros ingredientes e faz um sanduíche digno de ser fotografado e exposto em um outdoor. Porém, durante o caminho até a casa do cliente, o revestimento não protege o alimento e ele acaba todo desmontado.

Não é difícil imaginar a insatisfação que o cliente terá ao se deparar com aquele projeto de lanche, certo? Embrulhos como saquinhos de papel e papel-manteiga, apesar do baixo custo, são péssimas opções, porque não mantêm a integridade do hambúrguer.

Temperatura

Você provavelmente também já passou por essa situação: pediu um lanche para ser entregue em casa, chamou a família e preparou a mesa com pratos e talheres. Na hora de experimentar aqueles alimentos vistosos, sente uma terrível sensação: a comida está gelada!

Isso é péssimo, pois nada melhor do que sentir que o lanche acabou de ser preparado e ainda está quente. Caixinhas de isopor e papelão não são efetivas para manter a temperatura, além de serem extremamente poluentes e trabalhosas.

Sustentabilidade

Falando em poluição, que tal contribuir para um planeta mais sustentável? Embalagens biodegradáveis são ótimas alternativas e demonstram a preocupação de sua empresa com o meio ambiente, o que pode gerar valor aos olhos dos clientes.

Personalização

Embalagem e sacola personalizadas com a logomarca de sua hamburgueria, por exemplo, aumentam as chances de você fidelizar os seus clientes. Afinal, essa personalização funciona como uma forma de você impactar as pessoas visualmente e fazer com que elas se lembrem de seus serviços em vez dos concorrentes. 

Além disso, também demonstram mais profissionalismo de seu estabelecimento, passando uma imagem mais responsável e comprometida. Aos poucos, sua marca será mais facilmente reconhecida.

Escolha a melhor embalagem para delivery

Depois de analisar todos esses critérios, você deve ter chegado à conclusão que as melhores opções são personalizadas, sustentáveis, capazes de proteger o alimento e mantê-lo quentinho por mais tempo, certo?

Portanto, procure empresas no mercado que sejam especializadas em fazer embalagens para fastfood e delivery, como a gente, que apostam em tecnologia, experiência e competência para produzir uma perfeita para o seu tipo de negócio.

Algumas de suas vantagens são: 
  1. economia; 
  2. práticidade; 
  3. resistência; 
  4. sustentabilidade; 
  5. acomodam melhor o alimento; 
  6. mantêm a temperatura; 
  7. não deixam os líquidos vazarem. 
Não se esqueça de que a embalagem para delivery pode ser um diferencial competitivo, ajudando o seu estabelecimento a ser uma opção frequente de seus clientes. Por isso, invista nesse quesito e prepare para atendê-los da melhor maneira possível — até os mínimos detalhes fazem diferença!

Se você precisa de soluções para sua lanchonete ou restaurante, entre em contato conosco — nós podemos ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.