O Burger King anunciou uma nova campanha com promoções de entrega na madrugada.
Para promover a ação, a marca decidiu usar registros reais de causos malucos ocorridos nas lojas brasileiras para os comerciais.
Criado pela DAVID, o comercial “BK na Madruga” é de um nível de birutice impressionante até mesmo pros padrões publicitários da rede de fast food. Guerra de cones de calçada, gente pelada na fila, pessoas querendo quebrar porta e tropeçando, guerra de comida… há todo tipo de incidente relatado pelas câmeras de segurança ao longo dos 49 segundos da peça, que termina confirmando a existência de descontos de até 70% no período entre meia-noite e cinco da manhã nos aplicativos de delivery como Rappi, Uber Eats e iFood, confira:
Além de confirmar que todos os vídeos realmente aconteceram, o vice-presidente de criação da DAVID Rafael Donato explica que a ação é uma amostra “do que costumava acontecer de madrugada no Burger King” antes da pandemia.
Promoções
A marca foi pioneira em oferecer entregas durante a madrugada, contando com esse serviço desde 2018. A campanha apresenta seis ofertas especiais, em pedidos feitos pelos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, com até 70% de desconto entre 00h e 6h da manhã.
A campanha é válida até o dia 19 de agosto e as promoções só valem para o delivery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.