Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Decoração para Brunch de Páscoa: Candy Color

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Decoração para Brunch de Páscoa: Candy Color

brunch-de-páscoa-candy-color (2)
A super dica de hoje deve-se mais uma vez ao blog do WSI e trata-se de uma decoração perfeita para fazer na Páscoa para as crianças. Essa mesa de doces funciona tanto para um Brunch como um Chá da tarde, mas a ideia é montá-la logo de manhã para que os pequenos corram para mesa após acordarem.

Para deixar o tema mais lúdico foi usado tons candy color, ou seja, cores típicas de doces. Foi encomendado um bolo pequeno em branco e rosa decorado de flor, mas você pode optar por decoração de coelho também. Além do bolo, escolha outros doces decorados como cupcake ovinhos coloridos de chocolate, doces como beijinho e brigadeiro ou biscoitos.

O importante é que todos os itens tenham tons neutros para não contrastarem com os pratos e papelaria personalizada em tons de rosa, azul, verde e amarelo. Decore a mesa também com coelhos e flores de papel para colocar na parede. Veja mais detalhes abaixo:

brunch-de-páscoa-candy-color (1)
brunch-de-páscoa-candy-color (3)
brunch-de-páscoa-candy-color (4)
brunch-de-páscoa-candy-color (5)
brunch-de-páscoa-candy-color (6)
brunch-de-páscoa-candy-color (7)
brunch-de-páscoa-candy-color (8)
brunch-de-páscoa-candy-color (9)
brunch-de-páscoa-candy-color (10)

Veja onde encontrar alguns produtos semelhantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.