Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A Hora do ENEM - 2017

sábado, 15 de julho de 2017

A Hora do ENEM - 2017


Todos os anos milhões de pessoas em nosso país se preparam para o ENEM. 

Graças a internet, hoje temos a disposição uma infinidade de recursos que nos possibilitam tornar essa tarefa, para muitos desgastante e até estressante, menos árdua e até divertida. Sejam por meio de plataformas de cursos EAD, jogos on line, milhares aulas em vídeo por tópicos específicos, apostilas de fácil compreensão, e-books e muito mais.

Porém hoje vamos dar ênfase a um recurso em particular e no qual gostamos de contribuir para que o conhecimento possa ser compartilhado e esteja acessível a todos. Pela rede social de compartilhamento de ideias: Pinterest.

Acesse a nossa pasta A Hora do ENEM e tenha acesso a centenas de dicas e conteúdos disponíveis na forma de infográficos, links para posts, e-books e mais. Ela abrande conhecimentos em todas as áreas, com exceção de inglês e espanhol, cujo conteúdos podem ser acessados nesta outra pasta.

A seguir, apresentamos alguns pins de amostra, com dicas práticas do uso correto da língua pátria. Boa sorte e divirta-se estudando! ;)





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.