Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Confira dicas para escolher a sacola perfeita para lojas de roupas!

terça-feira, 6 de julho de 2021

Confira dicas para escolher a sacola perfeita para lojas de roupas!


PERSONALIZAR É A ALMA DO NEGÓCIO!!!

Já parou para pensar nesta frase? Bom, nos dias atuais ela deve ser seguida à risca. Afinal, o que os consumidores procuram é uma loja que ofereça, além de qualidade e ótimas vantagens, um atendimento diferenciado.

Pensando nisso, é importante pensar na forma como os seus produtos são transportados, ou melhor, nas embalagens!

Isso mesmo! Afinal, do que adianta vender um produto de qualidade, mas, entregá-lo em uma sacola sem nenhum atrativo e, ainda, sem nenhuma conexão com a sua marca ou segmento?

Para as lojas de roupas, por exemplo, pensar em sacolas personalizadas é uma ótima alternativa.

Mas, você sabe escolher o modelo perfeito de acordo com o seu público? Bom, saiba que lojas de roupas infantis, de adulto, voltadas somente para mulheres ou para homens têm, cada uma, suas particularidades e você precisa saber a ideal para cada tipo.

Além de agregar mais valor à sua marca e chamar muito a atenção, usar uma embalagem criativa e personalizada de acordo com o seu segmento de vendas é uma “poderosa forma de propaganda”.

Isso mesmo! As suas sacolas podem ser o seu “mini outdoor ambulante” e ajudar sua loja a ganhar novos clientes. Legal, não é?

Para te ajudar, apresentamos aqui algumas boas dicas. Confira:

Defina o segmento da sua empresa

Acredite, pensar nisso faz toda a diferença! Por exemplo, se sua empresa trabalha com roupas e acessórios para mulheres é bacana personalizar com itens bem femininos e sofisticados. Agora, se trabalha com roupas esportivas, pode usar embalagens mais descontraídas e com uma pegada mais solta e despojada.

Posicione-se no mercado

Após a primeira etapa, é hora de planejar a maneira como quer ser reconhecido no mercado, ok?

Há sacolas grandes, médias, pequenas, simples, sofisticadas, com materiais mais resistentes, enfim, as opções são bem variadas. Por isso, é importante analisar qual é o seu público-alvo e quais são as suas necessidades.

Escolha os tamanhos

Bom, para isso você deve ficar atento ao tamanho das roupas que você vende. Os tamanhos mais comuns para sacolas de lojas de roupas são:

30×40
20×30
30×35
30×45
17×23


Fique por dentro dos materiais mais utilizados

Hoje em dia, as opções são bem variadas, por um lado é bom, porém, fica mais difícil de escolher. Além do plástico, outras alternativas chamam muito mais a atenção. Confira:

Papel Off Set

São finalizadas com alça de fita ou cetim, transmitem elegância e muito charme. São bastante atrativas e trabalham bem com qualquer cor e uma enorme variedade de acabamentos especiais (brilho, impressão metalizada, aplicação de vernizes, etc.). Por isso, são mais indicadas para lojas de roupas femininas e marcas de primeiríssima linha.


TNT

Agrada pelo visual desconstruído e bastante descolado. Pode ser utilizada em lojas de roupas masculinas e também esportivas.

Ecobag

Feito de algodão cru, lona ou outro material sustentável. É altamente resistente, mas pouco utilizado para lojas de roupas, sendo mais comum no setor de atacado de calçados e super mercados, onde geralmente são vendidas.

Sacolas de Papel Kraft

As sacolas de papel kraft têm uma boa resistência, porque usam este papel, que é confeccionado ao se misturar fibras de celulose. Além de ser forte, ela é muito versátil, pois combina perfeitamente com qualquer tipo de negócio. Ah, e o melhor deste material é que você pode personalizar!!!!!

Isso mesmo! Você pode decorá-las para os mais diversos eventos e datas sazonais. Seu material permite colagens de diversos materiais, decorações com carimbos, adesivos e muito mais.


Fale com a gente! Trabalhamos com sacolas personalizadas confeccionas em diversos tipos de papel, incluindo o kraft e off-set. E trabalhamos também com papel seda. Ótimo para enfeitar ainda mais as sacolas com artigos para presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.