Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Confira os Melhores Sites para baixar Mockups

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Confira os Melhores Sites para baixar Mockups

Hoje vamos saber mais sobre a aplicação, a criação e os melhores sites para baixar mockups.

Existem várias maneiras de você preparar um mockup, a primeira é no próprio programa que você usa para desenhar: Photoshop, Ilustrator, InDesign.

Para fazer assim, você só vai precisar – além do próprio software – da habilidade em desenhar. É uma maneira um pouco mais complicada, mas funciona muito bem. O mockup vai ficar exatamente do jeito que você imaginou.

Mas também existem várias outras maneiras de se fazer.



Mockup: Banco de imagens facilitando o trabalho

A mais fácil é você buscar um modelo pré-produzido, de um banco de imagens, e ai você só precisa inserir as imagens do seu produto.

Para isso você vai precisar de um tipo específico de imagem. Se você pegar uma foto qualquer e colocar seu material em cima a chance da composição ficar desalinhada é muito grande.




Você precisa encontrar um modelo que case com o seu produto. A busca deve ser feita em um banco de imagens mais específico ao mockup. Vamos ver alguns bem legais?


    Graphic Burger        Clube do Design        Foto Search

Mockup Shutterstock Mockup             Depositphotos Mockup



Alguns são pagos, outro não, mas você precisa fazer um cadastro. Dependendo do caso ainda é possível fazer um pagamento mensal por uma grande quantidade de materiais.

Se você não encontrou nenhum modelo que te agradou e você quer desenhar você mesmo, mas não sabe como fazer no programa de desenho, existem sites que ajudam a você personalizar modelos originais.



Abaixo listamos alguns sites que podem te ajudar.

Wireframe    Get     Wirefire     Balsamiq     Axure

Aqui quase todos possibilitam a produção básica de graça, mas cobram pela versão completa do programa.

Você precisa encontrar uma maneira de produzir mockups que mais combine com seu estilo de trabalho e o universo onde sua empresa está inserida. Não existe um método melhor que outro. Existe o que melhor se adapta à você.

E ai? Vai produzir algo com Mockups? Manda para gente quando quiser tornar seu projeto real e impresso! 

Fonte: https://blog.paulistacartoes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.