Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 15 de Agosto - Dia Nacional das Santas Casas de Misericórdia

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

15 de Agosto - Dia Nacional das Santas Casas de Misericórdia

Acolher e cuidar, do nascimento até após a morte: uma lição de amor ao próximo
Desde a sua fundação, logo após o descobrimento do Brasil, Santa Casa da Misericórdia tem como missão acolher e cuidar dos mais carentes. Hoje oferecemos uma grande e completa rede de serviços: educandários para receber e cuidar das crianças, tratamento médico nas diversas especialidades, repousos para os idosos e serviços funerários.
Nossa trajetória confunde-se com a própria história do Brasil, tendo a entidade participação em muitos episódios marcantes da vida nacional.
Muitos foram os Provedores e Benfeitores, homens de grande destaque na sociedade. Ao longo dos séculos, a Santa Casa recebeu visitas de chefes de Estado, políticos e religiosos, um reconhecimento ao trabalho dedicado em benefício dos mais necessitados.
Temos um grande orgulho do quadro médico da Santa Casa. Nossas enfermarias são dirigidas por profissionais renomados que prestam um serviço de grande valor a população, com muita dedicação e competência.
Para manter toda a nossa estrutura de atendimento, precisamos de apoio do Governo e de toda a Sociedade. Queremos continuar a acolher e cuidar dos mais carentes, aprimorando e ampliando os serviços. Para isso, contamos com a sua ajuda.
Fonte: www.santacasarj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.