Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Os Melhores Antivírus Grátis para Windows

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Os Melhores Antivírus Grátis para Windows



Este kit reúne os melhores e mais baixados antivírus grátis para Windows Vista, 7 e 8. Com estes aplicativos, você protege o seu computador de vírus, cavalos de troia, phishing e qualquer tipo de malware existente na internet.

Os principais antivírus gratuitos do mercado estão aqui, como o Avast, que é um dos mais procurados por ser gratuito e eficiente. Também está disponível para download o AVG Antivirus, que fornece proteção básica contra vírus, malwares e outras ameaças ao PC.

Sugerimos ainda, o antivírus Microsoft Security Essentials. Ele, além de proteger contra ameaças virtuais, monitora em tempo real e é uma poderosa ferramenta de scan. Aproveite para baixar os antivírus grátis e proteja o seu PC.

Baixe todos eles por aqui!


Ad-Aware Free Antivirus+

168.799 DOWNLOADS 


Ad-Aware Antivirus reúne o melhor do antivírus e do antispyware. Assim, você economiza espaço em disco já que não precisa instalar dois programas para executar as funções. 



Avast Free Antivírus

579.920 DOWNLOADS 


Avast Free Antivirus é um software de segurança com versões que você pode baixar para Windows, Mac OS X, Android e iOS e ser usado em versões gratuitas e pagas. Além de cumprir com as tarefas convencionais de um bom antivírus, o Avast engloba ferramentas úteis para aumentar o nível de proteção dos dispositivos dos usuários. O software também possui versões pagas de Avast para Linux. Confira os preços: Avast Core Security (para um servidor e durante 1 ano): R$ 326,19; AvastFile Server Security (para um servidor e durante 1 ano): R$ 407,74. 



AVG AntiVirus

322.145 DOWNLOADS 


AVG Antivírus é um dos softwares de segurança com versões para Windows e Mac completamente em português. Há edições também edições portable para celulares, disponíveis para baixar no Google Play e na App Store. O programa ganhou uma nova versão, 2016, e é oferecido em duas formas, a grátis, sobre o nome Free (o download pode ser realizado no site do fabricante), e a edição paga, conhecida como AVG Internet Security, ou Pro. Ao instalar o AVG, o usuário pode optar por testar gratuitamente o modo pago do antivírus. 



Avira Free Antivirus

125.823 DOWNLOADS 


Avira Free Antivirus é um antivírus grátis, sem necessidade de cadastro, disponível para Windows, Mac OS e Android. Ele mantém o computador constantemente protegido, devido a um scanner que funciona em tempo real checando os arquivos que o sistema está usando. Não deixe de baixar antivirus para proteger seu PC! 



Baidu Antivírus

38.052 DOWNLOADS 


O Baidu Antivirus é aplicativo de segurança gratuito para Windows (Windows 8/7/Vista/XP(32-bit & 64bit), que fornece proteção, em tempo real, contra vírus, cavalos de Tróia e programas maliciosos. Diferente de outros softwares do gênero, ele não se limita a simplesmente varrer os códigos de assinatura local e também utiliza sistema baseado na nuvem. 



Microsoft Security Essentials

188.264 DOWNLOADS 


O Microsoft Security Essentials é o antivírus gratuito da Microsoft que fornece proteção completa para o Windows contra todos os tipos de ameaças virtuais, como vírus, spywares, trojans, rootkists e outros malwares. Ele ainda oferece monitoramento em tempo real e uma poderosa ferramenta de scan. Aproveite para baixar Microsoft Security Essentials agora e conheça um antivírus eficiente. 



Panda Cloud Antivirus

27.882 DOWNLOADS 


O Panda Cloud Antivirus é um programa de proteção contra arquivos maliciosos, composto por um agente e um servidor, utilizando análise baseada em cloud computing para identificar e eliminar as ameaças, como vírus e spywares. Disponível para Windows, o antivírus foi desenvolvido para ser o mais prático possível, deixando o computador seguro sem que o usuário precise fazer nada. 



PSafe Total Windows

46.866 DOWNLOADS 

PSafe Total Windows é a versão atualizada do PSafe, antivírus que protegia também os sistemas Mac OS e Android. Segundo a fabricante, as novidades apresentadas do PSafe Total Windows tornarão a navegação do usuário muito mais segura e completa. Com a proteção inédita no Brasil incluída para a rede WiFi caseira, serão segurados os roteadores sem fio, protegendo os usuários no ponto de entrada dos ataques cibernéticos: a internet. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.