Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Meu Pai, Meu Herói (Mensagens para o Dia dos Pais)

sábado, 12 de agosto de 2017

Meu Pai, Meu Herói (Mensagens para o Dia dos Pais)


Confira a seguir mensagens e textos postados pelo pessoal do Mundo das Mensagens para inspirá-lo na hora de preparar um cartão, uma carta ou homenagem ao seu herói número 1. Confira!

****

Meu Pai, Meu Herói

O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, pois o meu herói é você, meu pai!

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu, você meu pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.

Diariamente dando o melhor exemplo, você é o melhor homem que eu conheço, é a minha inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devo, também lhe agradeço com todo o meu coração. Feliz dia dos pais, meu pai! Eu te amo!

Agradeço por ter você como pai


Pai, um grande amor

Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, eu amo amar você. Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais. 

Por isso eu todos os dias demonstro, falo e assumo que você é a razão de meu viver, é o meu grande amor, amigo, confidente, enfim, você é tudo para mim.

Te amo mais que tudo nesta vida! Obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que você não deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial, beijos e feliz dia dos pais! Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa!

Pai é herói

Como se faz um pai

Para o Meu Marido, o Melhor dos Pais

Feliz dia dos pais, meu amor! Não apenas hoje, mas todos os dias, você é merecedor das homenagens mais efusivas, pois você é o melhor dos pais, um marido perfeito, um companheiro como não há igual!

Você é a maior bênção das nossas vidas e o grande pilar sobre o qual assenta a nossa família. Você é amoroso, paciente, dedicado, atento, presente... Você é tudo, é perfeição, é amor e carinho. Eu amo muito você e por tudo lhe agradeço!

Pai significa amar muito

Ser Pai

Ser pai é diferente de parecer pai, e isso eu aprendi com você, meu amado pai. Você me ensinou que ser pai é tanto saber impor e disciplinar quanto saber brincar e permitir ao seu filho. 

Ser pai é ser voz grossa de autoridade e ser carinho e beijo de amor. É ser firme e ao mesmo tempo coração mole. É ser ruga constante de preocupação e sorriso de ternura. É ser sabedoria que ensina, mas que também está disposta a aprender com seu filho.

Ser pai é ser o que você é e sempre foi, meu pai, diariamente dando o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador. Feliz dia dos pais, meu pai! Você é a minha inspiração e eu amo você com todo o meu coração!

Feliz dia dos Pais, meu Amigo

Meu amigo, para você que embarcou sem medos ou dúvidas nesta grande e divina aventura que é ser pai, hoje eu quero lhe desejar um feliz dia dos pais!

Sei que receberá merecidas homenagens neste dia especial, mas também sei que a maior e melhor homenagem virá com o tempo. 

Assistir ao crescimento, à evolução, de um filho através da vida é sem comparação a melhor recompensa da paternidade. Desfrute plenamente dessa dádiva, meu amigo!

Celebrar e homenagear o meu amado Pai

Para os pais carinhosos

Para Meu Querido Pai

Papai,
Louvo a Deus
todos os dias por ser sua filha.
Por que tu és para mim um exemplo!
Que coisa maravilhosa
é poder contar com você
e estar ao seu lado nos dias tristes
e também nos mais felizes de minha vida.

Te desejo hoje um Feliz Dia dos Pais!
Te amo.

Feliz dia dos pais, meu pai amado

Eu não tenho palavras para dizer o que o dia de hoje significa para mim. Este não é o primeiro dia dos pais que passamos juntos, e nem será o último, claro. Mas este é especial, porque agora eu descobri a magia de ser pai também. E por isso também, quanto mais o tempo passa, mais percebo a importância que você teve e tem na minha vida. Você ajudou a formar o meu carácter, você me educou, me amou, me ensinou a ser íntegro, foi firme e rígido quando preciso, mas sempre com muito amor e carinho.

Pai, você me ensinou que é possível amar incondicionalmente e não ser permissivo, e conseguiu criar filhos fortes e humanos. Pai, o seu maior presente é a sua vida, é a maneira como você viveu e os frutos que está colhendo agora. Você, além de pai, é muitas outras coisas, e eu sou suspeito para falar, mas diria que a missão que melhor desempenhou foi a de pai. E agora que também sou pai, acredito que não há maior realização do que esta!

Obrigado meu pai, por ter me dado a vida e por ter me ajudado a ser quem eu sou. Eu te amo muito!

Reflexão para o Dia dos Pais

Segundo Domingo de agosto
Comemora-se o Dia dos Pais
E os pais que vivem isolados
Em quartinhos de quintais
Os pais que vivem mudos
Porque os filhos sabem mais?

Asilos e casas de repouso
Vivem esses marginais
Marginalizados pelos filhos
Essas feras racionais

Deus sabe quanto lutaram
Para criar esses filhos
Hoje homens formados
Que jogam seus pais em asilos

Quantos hoje são mendigos
Mãos estendidas pedem auxílio
Se eles ficam em casa
São verdadeiros empecilhos

Enquanto os velhos mendigam
Os jovens vivem tranquilos

Os filhos ouvem música
Ou assistem televisão
E o velho pai onde está?
Sentado na cama no porão

Meu pai não gosta de nada
Vive bem com a solidão
Desci as escadas e fui ver
Vi o velho esfregando as mãos
Estava muito gelada
Com o frio da ingratidão

O absurdo dos absurdos
Eu quero contar pra vocês
Conheço um velho pai doente
Filhos casados tem três
Três casas para ficar
Cada casa fica um mês
Eu pergunto a mim mesmo
Que mal este velho fez?

Por que os filhos têm tudo
E os pais nunca tem vez?

Tudo o que bate volta
É um grande ditado
Se teu pai vive assim
Tenha muito cuidado

O tempo corre, a vida passa
E você já está escalado
A dormir no porão úmido
E teu filho no sobrado
Quem semeia semente ruim
Vai colher fruto estragado...

Todo o dia respiro saudades suas, Pai

Meu pai, este é o dia em que a sua falta se faz ainda mais presente, pois daria um mundo para hoje poder voltar a abraçar você e lhe desejar um feliz dia dos pais.

Mas você não está mais entre nós, você partiu e nesse nosso último adeus meu coração se quebrou para sempre. Todo o dia respiro saudades suas e recordo nossas histórias com carinho. 

Meu amor por você não terá fim, meu pai, e não apenas em dias como este, mas todos os dias da minha vida, eu lembrarei de você com eterna saudade!

Para um pai de primeira viagem

Para você que está descobrindo as maravilhas da paternidade pela primeira vez, um feliz dia dos pais! 

Tudo é novidade agora, e parece que todos os dias você vai descobrindo algo novo. Mas o amor e o laço que nasceram entre você e seu filho, esses serão eternos e jamais se alterarão. 

Desfrute de cada instante, de cada mudança, de cada fase! Pois a melhor recompensa para um pai é ver seu filho crescer e se tornar em um adulto saudável, capaz e responsável.

Meu sogro, um exemplo de pai

Feliz dia dos pais, querido sogro! Você é um dos melhores exemplos que eu já conheci na vida do que é ser um grande pai e um exemplo de homem.

O mérito de um pai se reflete nos seus filhos, e no seu caso tal verdade vive na pessoa que eu tanto amo e com quem compartilho a minha vida, e por isso também lhe devo um agradecimento.

Espero que hoje receba as merecidas homenagens com muita alegria no seu coração, pois você é um grande homem e um grande pai!

Meu padrasto, meu pai

Em você eu encontrei uma figura paterna como não pensei ser possível. Em seu coração o meu encontrou o amor e o carinho sinceros de um verdadeiro pai. 

Feliz dia dos pais, querido padrasto! Hoje seria impossível imaginar minha vida sem você. Pois você é o pai que a vida me deu de presente mais tarde. 

Mas seu amor e dedicação compensam por todo o tempo que estivemos separados. Eu te amo, meu padrasto, meu pai!

Melhor Namorado, Melhor Pai

Feliz dia dos pais, meu amor! Você é um homem extraordinário, sempre foi o melhor dos namorados, e agora se revelou também como o melhor dos pais.

Estar do seu lado é um orgulho para mim, pois além do amor que compartilhamos hoje eu sei que melhor homem não existe!

Hoje eu desejava homenagear você da melhor forma, mas na verdade a melhor homenagem para você está no sorriso perfeito do nosso filho, quando você o contempla com seu olhar de ternura e amor sem fim.

Muito Mais Que Um Irmão

Você é mais que um irmão para mim. É como um pai ou uma mãe, sabe? Sua existência me dá proteção, faz com que tudo pareça simples de conquistar. Sinto que o medo não faz parte de mim. 

Tudo isso porque você está de meu lado, apoiando e dando carinho sem fim, amor sem igual. Neste Dia dos Pais, quero agradecer por todas as coisas lindas e ímpares que você me transmite. Te adoro, meu irmão!

Ao melhor pai do mundo

Ao melhor pai do mundo eu desejo o melhor dia dos pais de sempre! Mas não apenas hoje, e sim todos os dias da sua vida, eu torço pela sua felicidade, meu pai, pois você merece. 

Como pai, amigo, homem... você sempre foi o melhor em tudo, um grande exemplo de vida e um poço sem fim de qualidades. 

Eu o admiro muito e sinto um grande orgulho que seja meu pai. Mas acima de tudo eu o amo, papai! Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.