Junte-se ao “supercomputador” para encontrar uma cura
Encontrar uma cura para a COVID-19 exige uma enorme potência computacional. E apenas um único computador não é suficiente para isso. Portanto, a Avast fez uma parceria com a Folding@home para expandir seu “supercomputador” global, que consiste em milhares de computadores individuais. Junte-se a nós.
UMA SOLUÇÃO GLOBAL
O que é a Folding@home?
Desenvolvida na Universidade de Stanford em outubro de 2000, a Folding@home é atualmente uma das maiores redes de computadores do mundo dedicada a encontrar cura para várias doenças, do câncer à COVID-19. Ela reúne pessoas comuns, como você, que se voluntariaram para executar simulações de dinâmicas de proteínas em computadores pessoais. Esses dados ajudam os cientistas a desenvolverem curas.
A Avast vem dedicando parte de sua infraestrutura para ajudar a reforçar o projeto. No total, a Folding@home ultrapassou 1,5 exaflop de potência computacional, tornando-a no maior supercomputador do mundo. Mas ainda precisamos da sua ajuda.
PRECISA-SE DE VOLUNTÁRIOS
Como posso ajudar?
Basta instalar e executar o software da Folding@home. Você emprestará seu computador ao esforço de uma rede global dedicada a encontrar a cura da COVID-19. Os dados criados por seu computador serão enviados para a Folding@home analisar e serem adicionados ao conjunto. Quanto mais computadores tivermos, mais rápido poderemos derrotar essa doença.
Requisitos do sistema
Se seu PC pode executar o antivírus da Avast, ele também consegue o software da Folding@home. Qualquer sistema operacional superior ao Windows 7 é compatível.
Fonte: https://www.avast.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.