Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O quebra-cabeça “mais demorado do mundo"

sexta-feira, 8 de maio de 2020

O quebra-cabeça “mais demorado do mundo"



A Heinz lançou recentemente um quebra-cabeça todo vermelho que simboliza o seu ketchup. Com 570 peças, que são visualmente todas iguais a única coisa que muda é o formato dos encaixes.



A ideia é promover uma competição nas redes sociais da marca, em uma campanha criada pela agência Rethink Canada.

“A Heinz é conhecida por seu icônico ketchup de derramamento lento. Em um período em que todo mundo tem um pouco mais de tempo e a popularidade dos quebra-cabeças disparou, queríamos ajudar a passar o tempo conectando os dois“, disse Brian Neumann, gerente sênior de marca da Kraft Heinz Canadá.

O produto é uma edição limitadíssima com apenas 969 unidades fabricadas e elas estão sendo distribuídos entre 17 países.



Quem quiser ter a oportunidade de ganhar um precisa ficar ligado no Instagram da marca, onde serão divulgados mais detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.