Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Embalagens para Hamburguerias

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Embalagens para Hamburguerias


Caixinhas de papel Cartão e Kraft

Estes modelos estão se tornando os mais tradicionais e você talvez já os conheça. São ideais para serviço de delivery, pois 
ajudam a manter a temperatura e protegem o alimento durante o trajeto, evitando que ele se espalhe e perca seu formato original.

Sacos de papel e mini sacos para sanduiches

Os sacos comuns são essenciais para transporte, seja no delivery ou retirada no balcão ou drive thru. 
No caso de hamburguerias, ultimamente houve um grande aumento no uso de sacos de papel kraft, devido ao seu menor custo e sua pegada ecológica.

Os mini sacos de papel também podem ser uma boa opção. Ajudam no consumo no local e facilitam a degustação, pois acabam substituindo os guardanapos, além de evitar que o hambúrguer seja pego diretamente com a mão, tornando a refeição mais prática e higiênica.


Papel manteiga

Este é aquele material que envolve e protege o lanche, sem deixar que os ingredientes fiquem grudados na embalagem. Redes como Burguer King e Bob’s utilizam o papel manteiga. É possível que você o personalize com sua identidade visual. Além disso, ele também substitui guardanapos e facilita a degustação do alimento.


Outras embalagens complementares

Quando pensamos em hambúrguer, vem logo a mente a imagem de deliciosas batatas fritas para acompanhar. Portanto, não podemos deixar de falar sobre embalagens para elas. 

São muito comuns o uso de sacos de papel, embalagens tipo canoa ou aquela mais tradicional usadas nas maiores redes de fastfood, como a da foto abaixo.


Com estas informações, certamente você já sabe o que analisar antes de escolher a melhor embalagem para sua hamburgueria, não é mesmo?

E lembre-se, qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Que tal um orçamento sem compromisso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.