Em uma ação inédita, criada em parceria com as agências CP+B e Soko, Priscila se torna a primeira pet influencer do Brasil, já que ela era acompanhada por milhares de pessoas muito antes de existir as redes sociais.
“A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público“, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.
No clipe da música “Eu Não Largo o Osso”, também são apresentados os novos “garotos-propagada” da Petlove: a Gata Sensata e o vira-lata Oscar que, ao lado de Priscila, terão presença constante no site e nas redes sociais da empresa. Confira:
Fonte/Créditos: Vox News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.