Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Interestelar com estréia marcada para o dia 06/11/2014

domingo, 2 de novembro de 2014

Interestelar com estréia marcada para o dia 06/11/2014

Sinopse

Interestelar se passa em um futuro em que a Terra se torna um lugar inabitável. Com a promessa de encontrar um jeito de solucionar o problema, um grupo de exploradores descobrem um buraco negro capaz de proporcionar viagens pelo espaço e pelo tempo, além de outras dimensões, com a qual os humanos nunca tinham sonhado. Junto desses exploradores está Cooper (Matthew McConaughey), um ex-piloto que precisa deixar sua família para seguir rumo ao espaço.

Curiosidades

O co-roteirista do longa, Jonathan Nolan, irmão do diretor do filme, estava desenvolvendo o projeto com o diretor Steven Spielberg, mas Christopher Nolan é fã de ficção científica e queria fazer uma produção do gênero, por isso acabou ficando com o cargo.

O cientista Kip Thorne, físico especializado na Teoria da Relatividade, foi o consultor de roteiro e produtor executivo de Interestelar.

Wally Pfister, diretor de fotografia dos longas de Christopher Nolan, foi substituído por Hoyte van Hoytema (Ela), pois estava trabalhando em Transcendence - A Revolução (2014), que teve produção-executiva de Nolan.
  • Anne Hathaway teve princípio de hipotermia em uma cena aquática.
  • Interestelar é o filme mais longo da carreira de Christopher Nolan. Com 169 minutos (2 horas e 49 minutos), batendo os 164 minutos de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).
  • A produção teve cenas filmadas com câmeras IMAX.
O orçamento do filme foi de US$ 150 milhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.