Qualidade de vida para você e sua família, com uma mente serena, o coração em paz, vivendo em harmonia, e com uma vida material tranquila é o sonho de muita gente.
Sabemos, naturalmente, que os desafios enfrentados são muitos e seria ingênuo se dissesse que eles não existem. Mas, após quase 20 anos, trabalhando com pessoas que desejam se alinhar com seus propósitos de vida, fazendo o que gostam e se libertando de velhas crenças limitantes, posso afirmar a vocês que todo e qualquer sacrifício para sentir-se livre vale muito à pena.
Vejo que há grandes problemas que nos mantém presos a uma zona de conforto: medo de mudar, receio de errar e ter que recomeçar novamente. Além claro, o receio do julgamento das pessoas que nos rodeiam, a falta de apoio da família, dos amigos e mesmo de quem respeitamos. Impede muita gente de arriscar em caminhos que o coração deseja, pelo receio do julgamento deles, em caso de fracassar.
Mas, pergunto a você: conhece alguém que realmente fez diferença na história da humanidade que não teve que enfrentar seus medos? Alguém que somente acertou e nunca errou? Conhece alguém realmente feliz que não tenha que ter tido que enfrentar suas crenças limitantes sobre a vida para expandir seus horizontes?
Creio que eu e você sabemos a resposta!
Só erra quem tenta. Só se frustra quem arrisca. É só arrisca quem se permite melhorar de vida.
Não tenha medo de viver e aprender a mudar. Faça suas mudanças de maneira gradativa, mas mude. Não permita que seus receios sejam maiores que seus sonhos!
Grandes artistas, cientistas, empresários e mesmo pessoas que mudam completamente de vida em busca de seus sonhos, sempre tiveram momentos de indecisão que quase travaram suas escolhas! Você não é o único (a). Por isso, não desista!
E para falar mais sobre como superar esses desafios e compartilhar os primeiros passos para ter: MAIS TEMPO, MOTIVAÇÃO E DINHEIRO, darei algumas PALESTRAS ONLINE, apresentando o nosso Método T.E.D que tem ajudado muitas pessoas e que pode ajudar muito a você a mudar de vida.
Fonte: Por Cecília para o Instituto Ricardo Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.