Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Dica de sites de lindos papeis de parede para computadores e dispositivos móveis

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Dica de sites de lindos papeis de parede para computadores e dispositivos móveis

Existem inúmeros sites onde você poderá baixar papéis de parede para a tela de PC e dispositivos móveis (computador de escritório, notebooks, tablets e smartphones). A maior parte dos papéis de parede encontrados nos sites citados abaixo, oferecem imagens de alta definição, sendo que alguns oferecem a possibilidade de escolher o aspecto das imagens. Para completar, a maior parte deles propõe opções para qualquer dispositivo, seja smartphone ou tablet com Android, iOS ou Windows Phone. Veja a lista desses sites:

Hello Wallpaper é um site de Portugal e traz uma bela coleção de papeis de parede bem catalogada e de alta resolução. Você poderá conferir alguns deles ao final deste post.

VladstudioO site Vladstudio foi projetado pelo artista digital russo Vlad Gerasimov que cria papéis de parede para computadores e dispositivos móveis. As imagens gráficas são de excelente qualidade e, a grande vantagem deste site, é que ele propõe não só papéis de parede para computadores, mas também para dispositivos móveis e para as capas do Facebook.

WallpaperswideNo Wallpaperswide, todas as imagens são oferecidas com opções de definições e podem ser selecionadas pelo aspecto, no menu da esquerda: Widescreen, High Definition, Standard, Mobile, Dual Monitor. 

FwallpaperNo Fwallpaper você encontrará milhares de papéis de parede nas mais variadas temáticas, tais como esporte, gastronomia, natureza, máquinas, entre outras tantas categorias. As imagens são em HD. 

Ewallpapers: Além de imagens realmente excelentes em HD, você, que gosta de trocar regularmente os papéis de parede, poderá receber por e-mail, todos os dias, as novidades publicadas no site deles. Para isso, basta registrar seu endereço de e-mail na margem inferior da interface. 

Wallhaven é uma excelente alternativa para buscar e encontrar papéis de paredes incríveis, com imagens tiradas dos videogames, da natureza, do mundo dos animais, etc. Você pode se cadastrar neste site para ter um acesso personalizado. 

O site Wallpaperstock propõe muitas categorias temáticas para você encontrar o que está procurando. Você gosta de papéis de parede dentro da temática natureza e/ou natureza morta? Mas, que sejam em 3D? Visite este site e você encontrará tudo o que está procurando! 

EXCLUSIVAMENTE PARA A SUA TELINHA: 

Interfacelift propõe centenas de imagens ajustadas para a sua telinha, nos mais variados temas e com excelente resolução. Muito fácil de buscar, este site coloca tudo ao alcance de sua mão: gostou da imagem de um artista e quer ver mais? Ao lado da imagem proposta existem botões para você encontrar tudo desse artista, de suas obras ao seu perfil. 

Android Central - Nesta página, dedicada ao Android, todas as imagens propostas são ajustadas a sua telinha, com sugestões criativas e resultados excelentes. Ela é regularmente atualizada com novos papéis de parede. 

Androidwalls: Se você quiser imagens de alta fidelidade, não deixe de entrar no Androidwalls. Nele, todas as imagens são selecionadas e publicadas segundo as normas da alta definição. O mínimo que podemos dizer delas é que são incríveis. Não deixe de visitá-lo! 

2048px: No 2048px você encontrará todos os papeis de parede ajustados para o tamanho da tela do seu smartphone, seja qual for a marca ou o sistema operacional. 

Reddit: O site Reddit funciona de outra maneira, pois os usuários podem enviar seus próprios projetos para que a comunidade os receba e possa baixá-los. Para isso, o usuário deve cadastrar-se e seguir certas regras estipuladas pelo site. 

Mobileswall: O Mobileswall apresenta uma interface limpa, simples e direta, basta escolher a categoria e descobrir as imagens. As imagens são de alta fidelidade, nas mais variadas categorias, possíveis e imagináveis. Os papéis de parede são compatíveis com todos os sistemas operacionais (Android, iOS e Windows Phone). 

Zedge: Assim como os outros sites, o Zedge propõe milhares de papéis de parede para dispositivos móveis e telas de PC. Os papéis são propostos por categorias. 

Confira a seguir alguns belos wallpapers:





Fonte das imagens: http://pt.hellowallpaper.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.