Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Confira boas ideias de embalagens personalizadas para Páscoa

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Confira boas ideias de embalagens personalizadas para Páscoa



Que tal conferir algumas ideias de embalagens personalizadas para Páscoa? É isso mesmo! Doceiras e empresários do ramo da pâtisserie já estão contando os minutos para a chegada dessa data comemorativa. E além de investir em receitas de doces maravilhosos, é importante dar uma atenção especial ao visual dos produtos que serão oferecidos ao público.

Afinal, eles serão o primeiro contato que os consumidores terão com a sua marca e, de quebra, conseguem atrair a atenção de muitas pessoas que se preocupam com os detalhes. Outra vantagem, é que uma bela embalagem também facilita na hora de presentear alguém querido, seja um amigo, um familiar ou um companheiro.

Segundo alguns, contar com esses pequenos elementos podem ser uma maneira bem mais interessante — e carinhosa — e demonstrar os sentimentos e tornar tal comemoração inesquecível.

Mas fala a verdade: será que você já conhece todas as opções de embalagens existentes? Se “não”, continue acompanhando a leitura e confira agora mesmo algumas ideias de embalagens personalizadas para Páscoa!

4 ideias de embalagens personalizadas para Páscoa lindas

1. Sacolas de papelão


Bem populares e utilizadas em vários segmentos do mercado, as sacolas de papelão são excelentes para serem usadas como embalagens de Páscoa. Contando com um bom espaço interno, elas conseguem armazenar perfeitamente kits de chocolate, bombons, colombas pascais e, principalmente, os clássicos ovos.

Aqui, o único cuidado será encomendar modelos em tamanhos que estejam de acordo com os seus produtos, evitando assim, que o embrulho fique desarmônico ou, até mesmo, acabe rasgando com mais facilidade.

Se quiser caprichar ainda mais na produção, invista em versões personalizadas. Nesse caso, é possível incluir na sacola alguns detalhes extremamente charmosos e que farão toda a diferença na experiência do cliente. Laços de tecido, adesivos ou, até mesmo, a sua logomarca carimbada são alguns deles. Use a criatividade!

Foto: barfussimnovember.com

2. Embrulhos de papel

Se você tem o costume de produzir barras de chocolate ou kits personalizados, os embrulhos de papel também são excelentes saídas. Simples, práticos e extremamente estilosos, eles conseguem envolver perfeitamente os doces e garantir um visual impecável. E são mais uma excelente opção de ideias de embalagens personalizadas para Páscoa.

Há ainda, a possibilidade de utilizar diferentes acabamentos, com a finalidade de proporcionar uma decoração pra lá de autêntica aos seus consumidores. Atualmente, algumas doceiras e pequenas empresas estão apostando nos modelos compostos por ramos de flores, pequenos galhos, barbantes e, inclusive, orelhas de coelhinho feitas de papel.

Foto: daninoce.com.br

3. Caixinhas de papelão

As caixas de papelão são um clássico do universo da doçaria. Compactas e versáteis, elas servem para armazenar bombons, ovos gourmet e os famosos ovos de colher. Para tanto, você precisará entrar em contato com uma empresa especializada no segmento, que deverá elaborar moldes de acordo com os seus produtos e necessidades.

O mais comum, é encontrar essas versões com um visual rústico, ou seja, em tons de bege e com detalhes em rendas ou barbantes. Mas, isso não significa que a sua caixa personalizada também deva seguir tais padrões.

Se a ideia é inovar, considere incluir elementos diferenciados e que estejam alinhados aos interesses do seu consumidor. Para doceiras e empreendedores que produzem ovos voltados ao público mais jovem, por exemplo, há a possibilidade de apostar nas versões com material metalizado, glitter ou recortes de desenhos animados. O resultado fica fantástico!

Foto: br.freepik.com/fotos-premium

4. Cones em formato de cenoura

Que tal fugir do óbvio e investir em uma embalagem lúdica? Das versões mais procuradas por clientes de todas as idades, estão os cones em formato de cenoura. Mais uma das boas opções de ideias de embalagens personalizadas para páscoa

Produzidos em papel e imitando as curvas de um dos principais símbolos da Páscoa, esses modelos podem ser usados para armazenar pequenas trufas, drágeas de chocolate, balas sortidas e demais guloseimas.

Foto: bloglovin.com

Na parte de cima, o uso de detalhes especiais para imitar as folhas da cenoura também deve ser usados, tanto em papel crepom, quanto em cetim ou outro elemento de sua escolha. Tal opção é excelente para ser oferecida como brinde para os clientes mais antigos ou, simplesmente, para contar como uma opção acessível e voltada ao público infantil.

Foto: vivadecora.com.br

Viu só? Existem inúmeras ideias de embalagens personalizadas para Páscoa. Durante a escolha das suas, priorize ainda os papéis de alta qualidade e somente feche negócio com fornecedores conhecidos no mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.