Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: CandyCrush - Um ambiente de trabalho divertido

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CandyCrush - Um ambiente de trabalho divertido


Hoje iremos conhecer o escritório da empresa de CandyCrush.

Lembra do CandyCrush? O jogo responsável por aquelas notificações do Facebook dos seus amigos precisando de mais vidas? Pois bem, com gráficos coloridos. Pois bem, com gráficos coloridos e uma gameficação bem viciante, Candy Crush é um jogo divertido que vem ganhando cada vez mais e mais jogadores ao redor do mundo. O jogo conseguiu transformar a mecânica clássica de Tetris, em um vício.

Mas por trás do jogo, existem muitos designers e desenvolvedores que trabalham em um ambiente bem… Diferente.

O escritório da empresa desenvolvedora, a King, fica em Estocolmo, na Suécia, e, seguindo exemplos de escritórios bem mais descontraídos como o do Google e o do Facebook, a decoração do espaço é impressionante! Totalmente inspirada no visual dos próprios joguinhos de sucesso. Mesas de refeição viraram carrosséis, as salas de reunião tem paredes ilustradas com personagens e monstrinhos, e as salas de descompressão e entretenimento são muito coloridas.

Quem assina o projeto são os designers da agência especializada em interiores Adolfsson & Partners que no início, era só um galpão. São mais de 6578 m2, 430 estações de trabalho, 42 salas de reuniões e várias salas de relaxamento, parques e até um bar.

Confira a galeria com algumas fotos do escritório, também chamado de ‘The Kingdom‘:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.