Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Semana da Criança em Joaõ Pessoa - 2018

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Semana da Criança em Joaõ Pessoa - 2018

Começou nesta terça-feira (09) a Semana da Criança, que acontece na Estação Cabo Branco — Foto: Divulgação/SecomJP

Programação especial vai até o dia 12; atividades são gratuitas.

Em comemoração ao Dia das Crianças, começou nesta última terça-feira (9) a edição 2018 da Semana da Criança, que acontece na Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa. A programação especial teve início com o joguinho Ludo da Cidadania, da Turma da Mônica, na área externa, onde as crianças aprenderão conceitos e regras de cidadania. As atividades são gratuitas e acontecem a partir das 9h.

Além do jogo, as crianças poderão participar do “Espaço Crescer”, que terá atividades lúdicas, oficina de teatro, contação de história, quadrinização, musicalização e pintura de rosto. O espaço ficou disponível a partir da quarta-feira (10), e vai até o dia 12 (amanhã). Todas essas atividades acontecem na sala de práticas educacionais, localizada no lado do estacionamento, das 10h às 17h.

Segundo a chefe do setor de Gestão Educacional, Débora Carvalho, “tudo foi preparado com carinho e atenção para atender também aos pais e familiares que quiserem passar uma tarde agradável na Estação”, disse.

Na programação para o Dia das Crianças, que será comemorado nesta sexta-feira (12), as crianças poderão admirar cosplays de vários personagens, como por exemplo, Homem-aranha, Mulher-Maravilha, Branca de Neve e Emília.

Além disso, os visitantes serão recebidos com um piquenique no jardim, com algodão doce, pipoca, parque inflável e videogame x-box, gratuitamente.

E para encerrar a Semana da Criança, o público poderá se divertir ao som do musical “Mônica e seus amiguinhos”, com artistas caracterizados com os personagens de Maurício de Souza. A apresentação acontece no anfiteatro da Estação Cabo Branco, às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.