A Trident, líder no mercado de chicletes, apresentou o seu novo lançamento da linha de pastilhas da marca, Trident Mints.
A novidade chega nos sabores morango e menta para movimentar o mercado de Gomas e Balas e ampliar as situações de consumo do produto, combinando o frescor de Trident com a conveniência de uma embalagem pequena, discreta e em abundância para quem gosta de compartilhar. Além de tudo, é sem adição de açúcar.
De acordo com Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil, o lançamento representa mais um grande passo para marca expandir o seu território de penetração e passa a atingir uma nova faixa de consumidores que, na fase adulta, tende a diminuir o consumo de chicletes.
“Há anos Trident vem inovando e levando a sério seu papel de impulsionar o consumo da categoria em que é líder de mercado, alcançando níveis históricos de share. Agora estamos apostando na entrada da marca neste novo e promissor segmento, que apresenta o maior valor agregado da categoria de Gomas e Balas“, explica Garcia.
O chiclete já está disponível em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.