Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Confira algumas vantagens das embalagens personalizadas para o negócio

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Confira algumas vantagens das embalagens personalizadas para o negócio


Provavelmente, você pode identificar uma caixa de envio da Amazon de várias maneiras. A razão para isso é que a Amazon se esforçou para criar embalagens distintas e personalizadas para enviar os produtos que vendem. Por que eles fariam isso? Existem várias razões pelas quais empresas grandes e pequenas usam pacotes de envio personalizados. Identificamos algumas das principais vantagens das embalagens personalizadas para o seu negócio.

Faça sua marca ser lembrada

Todas as empresas devem se concentrar no crescimento de sua marca. Sua marca é essencialmente o que é sua empresa, o que a torna única e reconhecível. Caixas personalizadas com o logotipo e as cores da marca ajudam a criar essa imagem. A impressão do seu logotipo nas caixas de remessa cria reconhecimento de marca, o que traz à sua empresa sempre que alguém vê uma de suas caixas. As caixas são frequentemente reutilizadas pelos clientes, o que aumenta ainda mais seu alcance. As pessoas que nunca ouviram falar da sua empresa podem ficar intrigadas e verificá-la se receberem uma caixa com suas informações. Isso basicamente transforma suas caixas de remessa em uma nova ferramenta de publicidade.

Uma aparência mais profissional

Caixas personalizadas fazem sua empresa parecer mais legítima. Isso faz com que os clientes se sintam mais à vontade para comprar de você novamente, especialmente se eles estavam com reservas ou poderiam estar pensando em comprar de você por diversos motivos. As primeiras impressões são importantes, portanto, você deve ter um cuidado substancial para garantir que suas caixas sejam embaladas com segurança, mas também de maneira que possam ser convenientemente abertas.

Isso afeta a maneira como as pessoas respondem ao seu logotipo na caixa porque, se estiverem satisfeitas com a chegada do item, elas serão lembradas de que ele veio da sua empresa. Se eles ficarem descontentes, o fato de ser da sua empresa estará bem na cara deles. É por isso que caixas personalizadas e embalagens de qualidade estão entrelaçadas criticamente quando se trata de apresentar uma aparência profissional.

Opções de dimensionamento personalizadas


Seus produtos podem não necessariamente se encaixar bem em caixas de tamanho padrão. Isso pode forçá-lo a comprar caixas padrão de tamanhos diferentes ou tamanhos um pouco grandes demais para seus produtos. Com caixas personalizadas, isso não é mais um problema. As caixas personalizadas podem ser feitas em qualquer formato ou tamanho ímpar para melhor acomodar o que você vende. Isso pode ajudar a evitar danos ao item durante o transporte e reduzir o número de devoluções ou reclamações sobre produtos que chegam em mau estado. Além disso, conforme descrito na próxima seção, pode economizar dinheiro significativo nos custos de envio.

Eficiência de custos

Ter embalagens personalizadas feitas para seus produtos significa que você não está usando caixas maiores do que precisa. Isso garante que você não pague pelo excesso de embalagens, o que economiza uma quantia significativa de dinheiro da empresa ao longo do tempo. As embalagens personalizadas também podem ser compradas a granel para maximizar a eficiência de custos, portanto, é improvável que seja substancialmente mais caro do que usar embalagens comuns depois que tudo estiver agregado. Também é provável que as caixas personalizadas economizem dinheiro da sua empresa nos custos de envio, porque as principais empresas de remessa agora cobram pelo volume, além do peso.

Mais fácil de armazenar e enviar

Caixas de tamanho ideal ocupam mais espaço do que o necessário. As caixas personalizadas são do mesmo tamanho e podem ser facilmente empilhadas para maximizar a eficiência do armazenamento. Caixas personalizadas de alta qualidade têm muito menos probabilidade de desmoronar enquanto empilhadas juntas no armazenamento, o que gera menos desperdício em embalagens destruídas. Caixas personalizadas são ainda mais benéficas se você enviar os produtos você mesmo em caminhões de entrega. Eles tornam a embalagem das caixas muito mais fácil e mais eficiente em termos de espaço.

Se sua empresa ainda não estiver usando embalagens personalizadas, considere-as. Isso é especialmente verdadeiro se os itens que você vende não se encaixam muito bem nas caixas padrão. É ainda mais importante se sua empresa estiver totalmente on-line, pois sua embalagem será uma das maiores interações que a maioria dos clientes mantém com sua empresa. Mude para uma embalagem personalizada para dar o melhor de si. 

Interessado em adicionar um toque pessoal à sua embalagem? Fale com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.